Copa do Brasil: Com time B e até técnico 'reserva', Santos enfrenta o xará do Amapá

Dos 21 atletas relacionados para o jogo, cinco são jogadores da categoria sub-23, que serão comandados pelo auxiliar Lucas Silvestre

Dos 21 atletas relacionados para o jogo, cinco são jogadores da categoria sub-23, que serão comandados pelo auxiliar Lucas Silvestre.

0002050159924 img

Santos, SP, 21 (AFI) – Com a cabeça no clássico deste domingo contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Santos estreia na Copa do Brasil contra o Santos, do Amapá, às 21h30, no estádio Zerão, em Macapá, com um time reserva até no comando, já que o técnico será o auxiliar e filho de Dorival Júnior, Lucas Silvestre.

Embora priorize o Estadual, o time alvinegro atravessa o país com a intenção de vencer por pelo menos dois gols de diferença para eliminar o jogo da volta, marcado para o próximo dia 28, na Vila Belmiro. Dorival Júnior, que ficará em Santos treinando o time principal, aproveita a partida para ver alguns garotos em ação.

Vladmir deve ser o titular na partida contra o Santos-AP. (Foto: Divulgação / Santos FC)

Vladmir deve ser o titular na partida contra o Santos-AP. (Foto: Divulgação / Santos FC)

Dos 21 atletas relacionados para o jogo, cinco são do time B, formado basicamente por jogadores da categoria sub-23 e que nunca atuaram pela equipe profissional. Além dos titulares, quem também não vai para o jogo é o meia Elano, com dores musculares. Por outro lado, Alisson e Paulinho, recuperados de problemas físicos, estão confirmados e devem ser titulares.

No Santos amapaense, em vez de aproveitar a oportunidade para aumentar a visibilidade da equipe, o técnico Romeu Figueira fechou os treinos desde a semana passada e não deu pista de quem joga. Ele avisou que só vai eleger seus 11 iniciais após ter a escalação do adversário paulista.