Copa do Brasil: Ceará vende mais de 30 mil ingressos para Clássico-Rei
No primeiro jogo o Fortaleza venceu por 2 a 0 e com isso o Vozão precisará de ganhar pela mesma vantagem para levar o jogo para os penais ou fazer três gols de saldo para se classificar
Ceará vendeu mais de 30 mil ingressos para o Clássico-Rei na Copa do Brasil. O Vozão irá abrir o treino para o publico nesta terça-feira
Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Com uma carga de ingresso já vendidos de 30 mil bilhetes, e a expectativa da Arena Castelão lotada, o clássico Ceará e Fortaleza, quarta-feira (13), 20h, pela Copa do Brasil, já agita a capital cearense.
No lado do Vozão, a meta é ter o torcedor mais perto antes do clássico. Por conta disso o Ceará realiza um treinamento aberto nessa terça-feira (12) no Centro de Treinamentos em Porangabuçu.
JOGO DE IDA
No primeiro jogo o Fortaleza venceu por 2 a 0 e com isso o Vozão precisará de ganhar pela mesma vantagem para levar o jogo para os penais ou fazer três gols de saldo para se classificar. São esperados quase 50 mil torcedores e o mando é alvinegro que vende ingressos com valores promocionais.
DESFALQUE E VOLTAS NO CEARÁ
Para o jogo o Ceará tem apenas uma baixa: Erick, que se recupera de contusão após realizar uma cirurgia. Ele se lesionou no jogo contra o Internacional pelo Brasileiro. O treinador Marquinhos Santos poderá contar com a volta do volante Richarlyson que cumpriu suspensão na rodada passada; e pode ter a volta do atacante colombiano Mendoza, recuperado de contusão.
Apita o clássico, jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Anderson Daronco-RS, Fifa, que será assistido por Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Beiersdorf Flor, ambos do Rio Grande do Sul.
Confira também:
- COPA DO BRASIL: São Paulo defende vantagem; Fla-Flu define quem avança
- Resende-RJ x Ferroviário-CE - Para aliviar fase no estadual
- CBF aumenta cotas de participação na Copa do Brasil em mais de 20%
- Maicon fala em 'honrar a camisa do Santos' contra o Corinthians na Copa do Brasil
- Ex-Ceará emite nota para desmentir sobre negociação com Fortaleza