Copa do Brasil: Ceará pode contar com volta de meio-campista
"Clássico nunca tem favorito independente do momento de cada clube"
Para o clássico-rei que rola nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, o Ceará ganha a volta do meia Lima
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – Para o clássico-rei desta quarta-feira (22) na Arena Castelão, 20h pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, uma das novidades no Ceará é a volta do meio-campista, Lima, ao time comandado pelo técnico Marquinhos Santos.
Lima ficou de fora por várias partidas do Alvinegro devido a uma lesão muscular. E só e voltou na partida contra o Cuiabá na semana que passou. quando jogou alguns minutos. Com Lima deve ocupar a vaga de Mendoza que também se recupera de uma contusão e não joga o clássico.
OUTROS RETORNOS
O meia-atacante Vina deve voltar ao time. Retornaram aos treinos também, Léo Rafael e Dentinho. O treinador Marquinhos Santos pode mandar a campo esse time João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Sobral; Vina, Lima e Cléber.
SEM FAVORITOS
Quem falou sobre o jogo nesta semana na véspera do clássico foi Richardson que explicou que não há favorito: “Clássico nunca tem favorito independente do momento de cada clube. Já vivi momentos que a gente estava embaixo e teve clássico que conseguimos dar a volta por cima. Precisamos de atenção e respeitar adversário e sabemos que será um jogo muito difícil”, disse.
REFORÇO NO CEARÁ
Durante a semana do clássico o Alvinegro anunciou uma novidade, a contratação do meio-campista Diego Rigonato, 34 anos : “Estou muito feliz com esse novo desafio e muito ansioso para poder ter essa temporada e dizer que vai ser um campeonato de bênçãos” disse o jogador que veio do Toluca, do México.