Copa do Brasil: Bragantino enfrenta o Vitória para confirmar vantagem
Autor do único gol da partida de ida, o atacante Matheus Peixoto se mostrou confiante por um novo resultado positivo
Em vantagem de um gol obtida na ida, o Bragantino joga diante do Vitória-BA nesta quinta-feira, às 19h15, no Barradão, em Salvador, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil
Salvador, BA, 15 – Em vantagem de um gol obtida na ida, o Bragantino joga diante do Vitória-BA nesta quinta-feira, às 19h15, no Barradão, em Salvador, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar, basta o time paulista vencer por qualquer resultado ou empatar, enquanto a derrota por um gol de diferença levará o jogo para as penalidades.
No Nabi Abi Chedid, o primeiro jogo foi de muita disputa entre as equipes, com três expulsões – uma para o mandante e duas para os visitantes – e oito jogadores recebendo cartões amarelos, sendo sete deles do time baiano. Desde então, o time venceu um jogo e empatou outros dois pelo Paulistão Itaipava, assumindo a segunda colocação do Grupo A e credenciando a sua vaga nas quartas de final para enfrentar o Corinthians.
Autor do único gol da partida de ida, o atacante Matheus Peixoto se mostrou confiante por um novo resultado positivo do time de Bragança Paulista. “Nós temos que fazer o que a gente vem fazendo, o arroz com feijão, temos um grupo muito bom, é ouvir o que o Veiga (Marcelo, técnico) vai passar pra gente e ir para Salvador em busca da classificação… Acho que todos do grupo sonharam com isso, uma decisão, um jogo onde todos querem jogar e agora é manter o foco”, disse.
Por outro lado, o Vitória vem de resultados positivos nas outras duas competições em que disputa paralelamente. No Campeonato Baiano, venceu o Jacobina e o Fluminense de Feira, permanecendo na liderança com 22 pontos. Além destes jogos, empatou por 3 a 3 diante do ABC-RN pela quarta rodada da Copa do Nordeste.