Copa do Brasil: Azuriz e Mirassol com desfalques

Times querem seguir surpreendendo e ir mais longe na Copa do Brasil

Mirassol não vai poder contar com Camilo, expulso contra o Grêmio

Os Pineiros 1
Estádio os Pioneiros, do Azuriz - Foto: Jornal de Beltrão

Pato Branco, PR, 8 (AFI) – Depois de encarar o São Bernardo no último domingo fora de casa pelo Paulistão, o Mirassol já se encontra no interior do Paraná, em Pato Branco para o jogo desta quarta-feira(09), pela segunda fase da Copa do Brasil, às 19h, no estádio Os Pioneiros, contra o Azuriz.

Enquanto, o time paulista eliminou o Grêmio, o Azulão, despachou o Botafogo-SP. Segundo o regulamento da competição, após os noventa minutos se o duelo terminar empatado, a decisão da vaga vai para as cobranças de penalidades.

FORA

Para pegar o Azuriz, o técnico interino Ivan Baitelo não poderá contar com o experiente meia Camilo, expulso diante do Grêmio, e o atacante Negueba, que continua entregue junto ao departamento médico. No lugar Camilo deverá entrar Rafael Silva, enquanto para o posto de Silva, deve jogar Fabinho ou Luiz Fernando.

O Leão deverá ir a campo com: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luis Oyama, Neto Moura e Rafael Silva; Fabrício Daniel, Zeca e Fabinho (Luiz Fernando).

DESFALQUE E DÚVIDAS

Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Azulão agora vai tentar passar mais uma vez de fase e abocanhar uma cota maior. O técnico Fabiano Daitx com passagens por vários clubes do Rio Grande do Sul, como o Pelotas, Ypiranga e o Avenida, não poderá contar com o volante Fábio expulso no pega passado. Deve entrar, Léo Índio. No ataque, Rone e Lucas Vieira, disputam a posição, o mesmo acontece com Berguinho e Wellington Melo.

O provável Azulão: Caio; Igor Bosel, Salazar, Guarapuava e Jamerson; Léo Índio, Kayo Tenório, Fabrício Oya e Wenderson; Berguinho (Wellington Melo), Zé Hugo e Rone (Lucas Vieira).

ARBITRAGEM

Para conduzir o duelo, o Departamento de Árbitros da CBF escalou o seguinte quarteto de arbitragem: Rodrigo D. Alonso Ferreira que terá como assistentes Alex dos Santos e Éder Alexandre, todos de Santa Catarina. O quarto árbitro fica por conta do paranaense João Paulo Romano Queiroz.

Confira também: