Copa do Brasil: Sport encerra preparação para primeira 'decisão'
Leão da Ilha vem de duas derrotas pela Série B e precisa reverter desvantagem de dois gols, mas semana decisiva gera interrogações entre os 11 iniciais
Sport chega para a partida decisiva contra o Galo cercado de interrogações, seja em seu sistema defensivo ou até mesmo no ofensivo
Recife, PE, 21 (AFI) – O Sport realizou o último treino, nesta terça-feira, antes de enfrentar o Atlético-MG na volta da 3ª fase da Copa do Brasil, a primeira de duas ‘decisões’ nesta semana. O Leão fez a movimentação no CT José Médicis e a escalação, que todos aguardam ansiosamente, só será confirmada pouco antes da bola rolar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MÚLTIPLAS INTERROGAÇÕES
Com força máxima para o confronto, o Sport deve ir a campo com um time alternativo, conforme antecipou o técnico Mariano Soso após derrota frente ao Avaí. A base a ser utilizada ainda é uma incógnita, mas alguns jogadores, devido ao nível de desgaste recente, são mais certos de serem sacados dos 11 iniciais.
Alan Ruiz e Zé Roberto, expulsos diante dos avaianos, podem ganhar uma vaga na equipe por terem mais tempo de descanso na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, Gustavo Coutinho é quem deve perder a titularidade no Sport, com o argentino sendo mantido como responsável pelo setor de criação rubro-negro.
PROVÁVEL TIME
Caíque França é esperado para continuar como dono da meta do Sport, além de Pedro Lima na lateral direita; Felipinho e Riquelme disputam por lugar na lateral esquerda. Na defesa, Alisson Cassiano pode formar dupla de zaga ao lado de Luciano Castán ou Chico; no meio, Felipe e Fabricio Domínguez têm Fabinho e Fábio Matheus concorrendo por espaço.
No ataque, Barletta e Titi Ortíz brigam para ocupar a ponta direita, já Romarinho é mantido no lado oposto. Assim, o provável Sport contra os mineiros gira em torno de: Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán (Chico) e Felipinho (Riquelme); Felipe (Fabinho), Fabricio Domínguez (Fábio Matheus) e Alan Ruiz; Titi Ortíz (Barletta), Zé Roberto e Romarinho.
Confira também:
- Dupla Gre-Nal lança campanha 'jogando junto' para turbinar reconstrução no Rio Grande do Sul
- Hulk minimiza jejum de gols no Atlético-MG: 'Importante é todos estarem bem e logo marcarei'
- Técnico do Sport planeja semana com jogos decisivos
- Sport 1 x 2 Avaí - Duas expulsões, virada e Leão da Ilha no G4 da Série B