Copa do Brasil: Náutico tem dúvidas para jogo contra Vila Nova

Timbu até tem base titular mantida, mas não sabe se terá zagueiro Denílson e meia Gabriel Santiago diante do Tigre goiano

Náutico deve ter confirmação da escalação apenas momentos antes da bola rolar, pois dupla sentiu lesão no treinamento e será reavaliada

Denílson Náutico
Náutico deve ter volta de Denílson contra a Fera Sertaneja (Foto: Tiago Caldas - CNC)

Recife, PE, 08 (AFI) – O Náutico possui duas dúvidas para o jogo contra o Vila Nova, nesta quinta-feira (9), na segunda fase da Copa do Brasil. O Timbu tem presenças incertas do zagueiro Denílson, herói frente ao São Bernardo, e do meia Gabriel Santiago, pois ambos sentiram dores musculares durante o treino desta terça-feira (7).

INDEFINIDOS

Desfalques recentemente justamente pelo mesmo motivo, os jogadores não sabem se entrarão em campo frente ao Vila. O defensor reclamou de incômodo ainda durante o aquecimento para o treinamento, enquanto o meio-campista do Náutico deixou a atividade depois de uma finalização, demonstrando bastante chateação com a saída.

Mesmo com os problemas, Denílson é quem deve realmente ficar de fora. O atleta havia ficado de fora por cinco partidas quando precisou ser substituído frente ao Porto, aos 11 minutos, e voltou a ter o mesmo dilema. Assim como Gabriel, será reavaliado pelo departamento médico momentos antes da bola rolar para ter definição do quadro clínico.

Alisson Santos Náutico
Alisson Santos ainda não está apto para a estreia pelo Náutico (Foto: Tiago Caldas – CNC)

POSSÍVEIS SUBSTITUTOS

Os nomes mais cotados para ocupar as brechas deixadas na escalação são Odivan e Matheus Carvalho, respectivamente. Um tem sido acionado frequentemente no sistema defensivo e tem agradado o técnico Dado Cavalcanti, já Matheus era o antigo titular no setor, porém perdeu espaço também por conta desse mesmo tipo de lesão.

Quem também aparece como opção do meio para frente no Náutico é Alisson Santos, recém-contratado por empréstimo junto ao Vitória, contudo não está pronto para estrear. Com isso, o Timba deverá ir a campo pela Copa do Brasil mantendo o 4-3-3: Vágner; Victor Ferraz, Odivan (Denílson), Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago (Matheus Carvalho); Kayon, Júlio e Paul Villero.

Confira também: