Copa do Brasil: Águia-PA modificado frente ao São Paulo
Tricolor de Marabá entrará em campo com substituições entre os 11 iniciais, por desempenho ruim contra o River-PI, e também no sistema tático
Águia foi derrotada na partida de estreia da Série D e agora busca se reabilitar na competição nacional para ampliar cota milionária
Marabá, PA, 01 (AFI) – O Águia-PA tem um dos jogos mais importantes para a sequência da temporada, nesta quinta-feira (02), contra o São Paulo. Os times se enfrentam pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil e, mesmo já tendo conquistado cota milionária, os paraenses buscam ampliar ainda mais os valores a serem recebidos.
MUDANÇA DE ESTÁDIO
O técnico Mathaus Sodré terá de lidar com uma modificação fora de seu controle. Casa do Águia, o Zinho de Oliveira não tem capacidade de público conforme regulamento da competição. A força do fator casa foi determinante na última e na atual temporada, pois ajudaram nas classificações; palco do duelo será o Mangueirão.
“Primeiro, fica a lamentação por não podermos jogar em Marabá, já que foi lá que nós construímos, novamente, uma terceira fase da Copa do Brasil, conseguindo fazer grandes jogos. O ano passado mesmo contra o Goiás, que também era um gigante da Série A, e esse ano com o Coritiba. Lamentamos que não ganharíamos em Marabá, mas teríamos a força do que representa o Zinho de Oliveira”, afirmou Mathaus.
PROVÁVEL TIME
O Águia estreou, no último sábado (27), na Série D do Campeonato Brasileiro usando um 3-5-2 frente ao River-PI fora de casa. Para enfrentar o Tricolor Paulista, o comandante dos paraenses sinaliza a utilização de um 4-3-3, mas os 11 iniciais ainda não estão confirmados antecipadamente devido ao nível do adversário.
Uma das certezas é a presença de Axel no gol, além de Betão na zaga, Júnior Dindê na cabeça de área e Jair na referência ofensiva. Mariano e Patrick disputam por uma vaga no meio-campo do Águia, com a provável escalação girando em torno de: Axel; Bruno Limão, Betão, David Cruz e Wender; Júnior Dindê, Mariano (Patrick) e Hitalo; Wander, Jair e Braga.