Copa América: Lucas Paquetá vê final dos sonhos com a seleção e confessa estar em seu melhor momento
O ex-meia do Flamengo vem, ao lado de Neymar, sendo um dos principais jogadores da seleção brasileira na competição
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Lucas Paquetá vem sendo um dos destaques da seleção brasileira na Copa América. O jogador saiu do banco de reservas para ser decisivo na trajetória do Brasil até a final contra a Argentina, marcada para este sábado, às 21h, no estádio do Maracanã. O ex-flamenguista esteve na zona mista e respondeu as perguntas dos jornalistas credenciados do torneio, incluindo, o Portal Futebol Interior.
O meia confessou estar vivendo o melhor momento da carreira, falou detalhes de sua amizade e parceria com Neymar e mostrou estar realizando um grande sonho. A Copa América, certamente, garantiu o ex-flamenguista um lugar na Copa do Mundo do Catar.
PRINCIPAL JOGO DA CARREIRA?
“Brasil e Argentina já tem um peso grande, é uma partida à parte. O fato de ser uma decisão de Copa América, fica ainda mais pesado. Para minha carreira, esse jogo vai ser uma partida marcante. Espero vencer e conquistar esse título.”
MELHOR MOMENTO NA SELEÇÃO
“Acho que sim. Pude fazer amistosos, ganhar confiança, ir construindo um trabalho aqui dentro. Agora, sendo mais utilizado, estou podendo ajudar a equipe dentro de campo. Estou muito feliz neste momento e, principalmente, com a ajuda que todos estão me dando.”
RETORNO AO MARACANÃ
“A sensação é a melhor possível. É um lugar que me sinto em casa. Conheço cada parte daquele campo e fui muito feliz no Flamengo. Espero que com a seleção eu possa ser feliz e conquistar o título.”
FLAMENGO
“Maracanã e o Flamengo são a minha casa. É um estádio muito bonito, o melhor do Brasil. A falta de público interfere em tudo, mas temos que deixar isso fora de campo. Precisamos nos concentrar para sermos campeões.”
GRAMADO
“Acredito que o campo vai estar em melhores condições, mas temos que estar preparados para o que vier. Vamos concentrar na bola para fazer nosso melhor.”
PARCERIA COM NEYMAR
“Estou muito feliz pelo meu momento, batalhei e lutei muito por isso. O Neymar tem me ajudado bastante. Ele me dá uma tranquilidade enorme para fazer o meu melhor.”
FINAL NO MARCANÃ E CONTRA ARGENTINA
“Para ser sincero, nunca imaginei isso. Antes da convocação, quando soube que seria aqui, veio à minha mente. Memorizei momentos bons e espero realizá-los conquistando esse título.”
Veja a entrevista completa:
Confira também:
- Neymar cita bom retrospecto no Maracanã e vê decisão da Copa América como 'final dos sonhos'
- Aplicativos da 'moda' investem em futebol para ampliar alcance e visibilidade
- Decisivo em 2019, Éverton Cebolinha sonha com bi da Copa América, mas evita falar em titularidade na seleção
- Copa América: Casemiro ressalta bom momento da defesa da seleção brasileira e fala sobre duelo pessoal com Messi
- Copa América: Danilo dá dicas de como parar Messi e Lautaro e afirma estar vivendo o melhor momento com a camisa da seleção
Noticias Relacionadas
-
Seleção brasileira feminina se adapta ao fuso horário na Austrália
25/11/2024 -
Ronaldo confirma desejo de ser presidente da CBF: 'Estou extremamente preparado'
21/11/2024 -
Sérgio Carvalho -Brasil decepciona de novo nas Eliminatórias
21/11/2024 -
Por lesão, Arthur Elias chama Dudinha e Vic Albuquerque para seleção feminina
20/11/2024