Copa América: Bolsonaro decide não ir ao Maracanã, mas provoca presidente da Argentina: Brasil, 5 a 0
Jair Messias Bolsonaro esteve no Maracanã, em 2019, quando o Brasil conquistou a Copa América
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O presidente Jair Messias Bolsonaro não estará presente na decisão da Copa América entre Brasil e Argentina neste sábado, às 21h, no Maracanã. O mandatário do país deverá acompanhar o duelo no aconchego do Palácio da Alvorada, em Brasília, como já vinha fazendo nas partidas anteriores.
No entanto, Bolsonaro não perdeu a oportunidade de fazer, o que sabe de melhor, provocar seus rivais. Ele mandou um recado para o presidente da Argentina, Alberto Fernández, durante uma reunião com integrantes da Mercosul.
“Quero dizer ao presidente da Argentina que a única rivalidade entre nós vai acontecer no próximo sábado, no Maracanã. Eu vou adiantar o placar: 5 a 0 para o Brasil. Fora isso, meu prezado Alberto Fernández, o Brasil sempre vai querer o melhor para a Argentina, assim como para Uruguai e Paraguai”, afirmou Bolsonaro.
PASSEIO SEM MÁSCARA
Caso não volte a tempo para Brasília, Bolsonaro poderá acompanhar o jogo no Rio Grande do Sul. O presidente é aguardado em um evento de ‘motociata’, onde certamente comparecerá sem uso de máscaras, artifício de suma importância no combate à Covid-19.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Danilo, capitão da seleção, deve permanecer na Itália após saída da Juventus
01/01/2025 -
ESPECIAL SELEÇÃO BRASILEIRA: Um ano de vexames e futebol patético
31/12/2024 -
Melhor do mundo, Vini Jr recebe homenagem com foto na fachada da CBF
29/12/2024 -
Seleção brasileira sub-20 é convocada para o Sul-Americano
20/12/2024