COPA ALAGOAS: CRB segue invicto ao bater CEO

Galo da Pajuçara persiste durante todo o jogo, é recompensado na etapa final e amplia sequência positiva ao superar a Estrela do Interior

CRB, mesmo usando time alternativo por ter outras duas competições em paralelo, vive momento positivo também neste certame

CRB vence CEO na Copa Alagoas
Galo bate Águia apesar de jogar com time alternativo (Foto: Izidorio Fotografias)

Maceió, AL, 15 (AFI) – O CRB é um dos três times a manter a invencibilidade na Copa Alagoas. Nesta quinta-feira, o Galo da Pajuçara levou a melhor diante do CEO ao vencer por 1 a 0 no José Gomes da Costa, em Murici, com gol de Darlisson; partida foi válida pela 3ª rodada.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o resultado positivo, os regatianos avançam a sete pontos, ocupando a vice-liderança do Grupo A, enquanto a Estrela do Interior fica na 4ª posição do Grupo B dividindo os três pontos ganhos junto ao CSA, mas em desvantagem nos tentos feitos. Os times voltam a jogar, pela 4ª rodada, em dias diferentes: o CRB visita o Zumbi no dia 28, às 15h15, já a Águia duela frente ao CSE na próxima quarta-feira (21), no mesmo horário; estádios ainda a definir.

CRB vence CEO na Copa Alagoas
Galo bate Águia apesar de jogar com time alternativo (Foto: Izidorio Fotografias)

GOL SOLITÁRIO E IMPORTANTE

O confronto teve uma primeira etapa pouco criativa pelos dois lados, mas foi o CRB quem mostrou maior volume no campo ofensivo. Não por acaso, criou duas boas oportunidades, com ambas parando na trave: na primeira, Bruno Dentinho recebeu pela esquerda e soltou o pé acertando o travessão; depois, Rodriguinho chutou no poste ao tentar pelo lado direito do ataque.

Na volta para o segundo tempo, o CRB manteve a intensidade e assustou duas vezes, com cabeceio de Carlison na trave num cruzamento de Erik. De tanto insistirem, os regatianos foram recompensados: Rodriguinho bateu falta na área e, após desvio, a bola foi no travessão e Darlisson apareceu no meio da defesa para completar. Foi o suficiente, pois o time de Olho d’Água das Flores não mostrou criatividade no setor ofensivo e o placar não sofreu nenhuma nova alteração até o apito final.

Confira também: