Convocado por Tite, Edenilson analisa empate do Internacional: "Foi justo"
Na noite deste domingo, o Colorado ficou no empate sem gols diante do Atlético-GO
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Edenilson foi bem sincero durante a entrevista após o empate sem gols entre Atlético Goianiense e Internacional, em jogo realizado na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante, convocado por Tite para defender a seleção brasileira, enxergou o resultado como justo.
“Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Atlético é forte dentro de casa e provou isso. Procuramos esperar um pouco e pressionamos no final buscando surpreender. Apertamos, mas a bola não entrou. Queríamos os três pontos, obviamente, mas o empate acabou sendo um resultado justo”, falou o atleta.
Com o resultado, o técnico Diego Aguirre leva um ponto para Porto Alegre, mas perde um jogador importante para o próximo duelo, diante do Red Bull Bragantino, no dia sete de setembro, no Beira Rio. Rodrigo Dourado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A tristeza pela suspensão do companheiro de equipe não reflete o sentimento de Edenilson. O volante está motivado após ser convocado pelo técnico Tite. Ele falou sobre a possibilidade de defender a seleção brasileira.
“Fiquei muito feliz em poder representar a seleção brasileiro. É muito gratificante para qualquer jogador atuar pelo seu país. Só tenho a agradecer”, finalizou.
SITUAÇÃO
O resultado deixou o Internacional com 23 pontos na tabela de classificação, ainda fora da zona de Libertadores, principal objetivo da equipe neste retorno de Diego Aguirre.
Confira também:
- Brasileirão e Eliminatórias da Copa nesta semana
- Feminino: Seleção Brasileira anuncia amistosos com Argentina em setembro
- Bruno Guimarães e Paquetá são os primeiros jogadores a se apresentar à seleção
- Atlético-GO 0 x 0 Internacional - Dragão segura Colorado em Goiânia e segue próximo na zona de Libertadores