Série B: Conversas esfriam e Daniel Guedes não deve chegar ao Guarani
A expectativa era que o lateral-direito chegasse para ser opção à Diogo Mateus, única peça de Bruno Pivetti para a posição
O Juventude voltou atrás nas tratativas para ceder Daniel Guedes ao Guarani; Bugre tentava contrato por empréstimo
Campinas, SP, 19 (AFI) – A conversa entre Guarani e Juventude pelo lateral-direito Daniel Guedes não avançou e o empréstimo do jogador ao Bugre é visto como pouco provável de acontecer ainda nesta janela.
A expectativa era de que o jogador chegasse em Campinas para ser opção para Diogo Mateus, mas o clube gaúcho recuou na negociação nos últimos dias.
JUVENTUDE RECUOU
Sem espaço no Juventude, Guedes entrou em campo em apenas três partidas na temporada de 2023. Por esse motivo, foi liberado para procurar outra equipe e despertou o interesse do Guarani, que propôs contrato de empréstimo até dezembro deste ano. Porém, logo depois da oferta, o técnico Pintado pediu mais tempo para avaliar o atleta e acabou segurando as tratativas entre o Bugre e o Papo.
A janela de transferências para jogadores que disputaram competições estaduais se encerra nesta quinta-feira (20). O técnico Bruno Pivetti conta apenas com Diogo Mateus como peça original na lateral-direita – Alvariño e Yan Henrique atuam improvisados na posição.
Na rodada de estreia pela Série B do Brasileiro, o Guarani venceu o Avaí por 4 a 1 no Brinco de Ouro. O próximo desafio do Bugre será diante do Ceará, no estádio Presidente Vargas, às 18h15 do sábado (22).
Confira também:
- Série B: Pintado conta com Nenê e outros reforços para reabilitar o Juventude
- Série C: Apresentado, Roberto Fonseca promete Figueirense focado na busca pelo acesso
- Fernando Marchiori garante que o foco do ABC é a Série B
- Série B: Botafogo-SP confirma atacante João Veras como novo reforço
- MP apura se atletas de Santos e rivais do Palmeiras receberam propina para levar cartão