Série B: Conversas esfriam e Daniel Guedes não deve chegar ao Guarani

A expectativa era que o lateral-direito chegasse para ser opção à Diogo Mateus, única peça de Bruno Pivetti para a posição

O Juventude voltou atrás nas tratativas para ceder Daniel Guedes ao Guarani; Bugre tentava contrato por empréstimo

Série B: Conversas esfriam e Daniel Guedes não deve chegar ao Guarani

Campinas, SP, 19 (AFI) – A conversa entre Guarani e Juventude pelo lateral-direito Daniel Guedes não avançou e o empréstimo do jogador ao Bugre é visto como pouco provável de acontecer ainda nesta janela.

A expectativa era de que o jogador chegasse em Campinas para ser opção para Diogo Mateus, mas o clube gaúcho recuou na negociação nos últimos dias. 

Série B: Conversas esfriam e Daniel Guedes não deve chegar ao Guarani
Daniel Guedes não deve reforçar o Guarani nesta temporada (Gabriel Tadiotto – EC Juventude)

JUVENTUDE RECUOU

Sem espaço no Juventude, Guedes entrou em campo em apenas três partidas na temporada de 2023. Por esse motivo, foi liberado para procurar outra equipe e despertou o interesse do Guarani, que propôs contrato de empréstimo até dezembro deste ano. Porém, logo depois da oferta, o técnico Pintado pediu mais tempo para avaliar o atleta e acabou segurando as tratativas entre o Bugre e o Papo.

A janela de transferências para jogadores que disputaram competições estaduais se encerra nesta quinta-feira (20). O técnico Bruno Pivetti conta apenas com Diogo Mateus como peça original na lateral-direita – Alvariño e Yan Henrique atuam improvisados na posição. 

Na rodada de estreia pela Série B do Brasileiro, o Guarani venceu o Avaí por 4 a 1 no Brinco de Ouro. O próximo desafio do Bugre será diante do Ceará, no estádio Presidente Vargas, às 18h15 do sábado (22).

Confira também: