Contratado pelo Vitória, Hugo projeta grande temporada e destaca concorrência
O atleta chega após conquistar Campeonato Brasileiro e Libertadores com a camisa do Botafogo em 2024
O lateral-esquerdo Hugo foi apresentado pelo Vitória nesta quinta-feira (9)
Salvador, BA, 09 (AFI) – O lateral-esquerdo Hugo foi apresentado pelo Vitória nesta quinta-feira (9). O atleta chega após conquistar Campeonato Brasileiro e Libertadores com a camisa do Botafogo em 2024. No Rubro-Negro, ele terá a concorrência de Lucas Esteves, que terminou a temporada como titular absoluto.
Em entrevista coletiva, Hugo comentou sobre a escolha pelo Rubro-Negro e destacou a briga pela titularidade com Lucas Esteves.
“Ano passado foi muito bom, conquistamos dois títulos. Questão da minha temporada, um início maravilhoso. No decorrer do ano, com as contratações, perdi um pouco de espaço. Mas isso não apaga o que fiz no início da temporada, o que eu pude ajudar. Sobre vir para o Vitória não pensei duas vezes. Já quis vir, até por ser um clube do Nordeste. Já fui abraçado antes de vir pelo Lucas Esteves, que mandou mensagem. É um lugar que já me sinto em casa. Um clube que quero permanecer aqui. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o jogador.
“Ele [Lucas Esteves] falou comigo, mandou mensagem oferecendo ajuda. Acho bacana. Uma disputa boa, dor de cabeça para o torcedor. Vamos trabalhar forte. Nosso intuito é ajudar o Vitória. Tem muitas competições, e vai ter espaço para todo mundo jogar”, completou Hugo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
HUGO NO VITÓRIA
Hugo acertou contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o final da temporada. Na coletiva, ele reforçou o desejo de se destacar para seguir no clube.
“É um clube que dá oportunidades, um gigante de Salvador. Vi essa oportunidade como coisa única na carreira. Já vi que é um lugar gostoso de jogar. Quero continuar aqui, permanecer aqui. Acho que vai ser muito bom para minha carreira, mesmo sendo contrato de empréstimo por enquanto. No final do ano, finalizar e permanecer no clube”, pontuou.