Contra o rebaixado Juventude, o Coritiba tem a chance de por fim ao jejum como visitante

"É buscar fora a concentração que temos em casa para conquistar os três pontos”

Como visitante no Brasileiro, foram 17 jogos, 15 derrotas e dois empates. Sendo que nos últimos 12 jogos fora de casa, foram só derrotas do Coxa.

Na última partida fora de casa, o Coritiba acabou derrotado para o Fortaleza, por 3 a 1
Fortaleza quase cai mas reagiu (Foto: Guilherme Griebeler | Coritiba)

Curitiba, PR, 31 (AFI) – O Coritiba terá um jogo importante em sua luta contra o rebaixamento. O clube ainda não venceu nenhum jogo como visitante no campeonato e terá uma grande chance de por fim a esse jejum. Quando na próxima quarta-feira, o Coxa irá encarar o já rebaixado Juventude, às 19h00, no Alfredo Jacconi, pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Coritiba está em 15.º lugar, com 34 pontos, a um ponto do Ceará, que abre o Z4. Como visitante no Brasileiro, foram 17 jogos, 15 derrotas e dois empates. Sendo que nos últimos 12 jogos fora de casa, foram só derrotas do Coxa.

Mesmo contra o rebaixado Juventude, o técnico Guto Ferreira pregou máxima atenção, para não ser surpreendido.

“Se a gente diminuir demais o valor deles, podemos ser surpreendidos. Nós temos que jogar muito bem. Se você analisar os jogos em casa deles, raramente eles tem perdido” disse o treinador.

Já para o atacante Matheus Cadorini, o nível de concentração do clube tem que ser o mesmo de quando o Coxa joga em casa.

“A gente tem que buscar jogo a jogo. É muito importante levar para fora de casa o jeito que jogamos dentro do Couto Pereira. É buscar fora a concentração que temos em casa para conquistar os três pontos” projetou o atacante.

Confira também: