Contra má fase do clube, torcida do Grêmio protesta pelas ruas de Porto Alegre
O principal alvo dos torcedores que manifestaram o descontentamento com a situação do Grêmio foi o presidente Romildo Bolzan.
Grupo de torcedores do Grêmio espalharam faixas pela cidade para mostrar a revolta com a má fase do clube gaúcho
Campinas, SP, 29 (AFI) – Na madrugada fria de Porto Alegre, um grupo de torcedores do Grêmio espalharam faixas pela cidade para mostrar a revolta com a má fase do clube gaúcho. Os torcedores cobraram a diretoria e jogadores por melhores resultados.
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem apenas dois pontos somados, e até então, ocupa a lanterna da competição. Na madrugada desta terça-feira (29), torcedores protestaram contra a má fase vivida pelo clube e acabou sobrando até para o ex-treinador da equipe, Renato Gaúcho.
QUE FASE
O principal alvo dos torcedores que manifestaram o descontentamento com a situação do Grêmio foi o presidente Romildo Bolzan. “Procura-se Romildo Bolzan”; “- política + futebol”; “honrem o Grêmio”; “Romildo mentiroso”; estas foram algumas das frases estampadas pelos torcedores nas faixas colocadas na capital gaúcha. As fotos foram divulgas através do perfil FBI Tricolor nas redes sociais.
IRONIA
No protesto realizado, acabou sobrando para o ex-treinador Renato Gaúcho. Em tom de ironia, o nome do técnico foi citado como o culpado pela situação atual do Grêmio. O treinador deixou a equipe gaúcha após a eliminação precoce na Libertadores deste ano.