Inglês: Conte critica jogadores do Tottenham: 'Vejo 11 egoístas em campo'

Após empate com o Southampton por 3 a 3, no jogo do final de semana do Campeonato Inglês, o técnico se revoltou com a postura dos jogadores

O treinador do Tottenham, Antonio Conte, criticou os jogadores após cederem o empate na partida que estava 3 a 1 para os Spurs

Antonio Conte
Técnico critica jogadores do Tottenham na coletiva

Campinas, SP, 19 – Antonio Conte não teme o caminho que seu trabalho tomou e segue em rota de colisão com os jogadores do Tottenham. Neste sábado, após a equipe abrir 3 a 1 no placar e sofrer o empate do Southampton em jogo pelo Campeonato Inglês, o italiano foi direto ao criticar atletas e diretoria da equipe de Londres.

“O problema é que mostramos que não somos um time”, disse Conte à BBC britânica. “Vejo 11 jogadores, vejo jogadores egoístas. Não vejo jogadores que querem ajudar, que jogam com o coração”, explicou o treinador italiano após empate do Tottenham na rodada do Campeonato Inglês.

Antonio Conte
Técnico critica jogadores do Tottenham na coletiva

OS COMANDADOS DE CONTE

Conte, que tem contrato em fase final nesta temporada e provavelmente não será renovado, vem de eliminação na Liga dos Campeões para o Milan e continua na luta para se manter no G-4 do Campeonato Inglês. Não bastasse o comentário sobre o elenco e o time, o treinador italiano também criticou duramente o dono da equipe.

“Esta é a história do Tottenham. O dono está aqui há 20 anos e não ganhou nada. Por quê?”, questionou Conte de maneira irônica em entrevista após a partida deste sábado.

TOTTENHAM VIVE SECA DE TÍTULOS

Apesar de ser visto como um dos grandes da Inglaterra, fazendo parte do grupo de times conhecido como “Big Six”, o Tottenham não sabe o que é ser campeão desde a temporada 2007/2008, quando o clube ficou com o título da Copa da Liga Inglesa.

Com o empate, o time de Londres manteve a quarta colocação e é pressionado pelo Newcastle, que vem em quinto lugar com dois pontos a menos. A próxima rodada do Campeonato Inglês acontecerá no começo de abril, após a data Fifa, quando o time de Conte irá visitar o Everton.

Confira também: