Confusão entre repórter e árbitro termina na delegacia
Bauru, SP, 12 (AFI) – Uma confusão após o jogo entre Noroeste e Paulista terminou na delegacia em Bauru. Ao apito final do árbitro Rodrigo Braghetto, como de costume, vários jogadores e do Noroeste e do Paulista partiram para cima do árbitro para reclamar de lances do jogo.
Com isso, os repórteres correram para passar para os ouvintes as informações sobre o final do jogo. No meio do campo, o repórter da 710AM Jovem Pan, Jota Júnior, afirma ter sido agredido pelo árbitro Rodrigo Braghetto.
Segundo o repórter, o árbitro deu um chute em sua perna. Jota fez um exame de corpo de delito para comprovar a agressão. O repórter explicou o ocorrido dentro de campo.
“Eu adentrei ao gramado para ouvir o que o Paulo Comelli estava falando. Foram jogadores dos dois times que foram falar com o árbitro. Tudo o que ele escreveu na súmula foi inventado”, disse, em entrevista ao programa Ritmo do Esporte, da 94FM de Bauru.
“Depois eu me dirigi a ele e perguntei ‘o que o senhor tem a falar’. Ele virou o rosto e não falou nada. Aí eu insisti. Mas ele não quis falar mesmo assim. Muito covardemente, quando eu estava com o microfone, ele me chutou. Eu xinguei, mas não disse nada do que foi colocado na súmula”, continuou.
“O exame de corpo de delito constatou a agressão. O médico me falou que a marca que tem na minha perna foi feita por uma chuteira. Ele me agrediu covardemente”, completou.
Outro lado
O árbitro Rodrigo Braghetto, por sua vez, afirmou que o repórter o teria agredido com o microfone, após o jogo, quando chegou para entrevistá-lo.
Ele registrou a ocorrência na súmula do jogo, afirmando também que o repórter Jota Júnior o teria ofendido durante a caminhada até o vestiário do estádio Alfredo de Castilho.
“Um jornalista identificado como José Ismanhoto Júnior, da rádio 710Am de Bauru, após ter me agredido com o microfone, atingindo meu lábio superior…”, está registrado na súmula do jogo entre Noroeste e Paulista, que terminou com a vitória do time de Jundiaí por 2 a 1.
Súmula carregada
O árbitro Rodrigo Braghetto, além de ter acusado o repórter bauruense, disse que Paulo Comelli, técnico do Noroeste, o xingou ao final do jogo, o que pode gerar suspensão para o técnico noroestino.