Palmeiras, Inter de Limeira e Corinthians dominam a Seleção FI da 8ª rodada do Paulistão
O técnico escolhido para comandar a seleção foi Junior Rocha, que vem fazendo um grande trabalho na Inter de Limeira
Campinas, SP, 16 (AFI) – Seleção FI no ar! A oitava rodada do Campeonato Paulista acabou com o Santos classificado às quartas de final. O Peixe até agora é o único confirmado, mas tem o Palmeiras na sua cola. O Verdão também deve confirmar sua vaga em breve.
Destaques também para Red Bull Bragantino e Inter de Limeira, que foram muito bem na rodada, assim como o Corinthians, que derrotou o Botafogo.
O técnico escolhido para comandar a seleção foi Junior Rocha, que vem fazendo um grande trabalho na Inter de Limeira.
Confira a Seleção FI da oitava rodada do Paulistão:
Goleiro: Cleiton (Red Bull Bragantino)
Em jogo movimentado com a Ponte Preta, o goleiro Cleiton foi peça importante para a vitória por 1 a 0, primeira do time no Nabi Abi Chedid. Foi exigido ao menos duas vezes no primeiro tempo em finalizações de Jeh, o que possibilitou o time a marcar o gol da vitória no segundo tempo.
Lateral-direito: Marcos Rocha (Palmeiras)
O experiente lateral do Verdão foi muito importante na vitória do clube por 1 a 0, sobre o São Bernardo. Seguro defensivamente, o atleta segurou as pontas e criou grandes jogadas no triunfo alviverde.
Zagueiro: Naves (Palmeiras)
O jovem defensor do Palmeiras foi uma das gratas surpresas de Abel Ferreira na vitória do Verdão. O jogador, que foi muito seguro na defesa desde o apito inicial, ainda participou no ataque e por pouco não balançou as redes diante do São Bernardo
Zagueiro: Léo Ortiz (Red Bull Bragantino)
O sistema defensivo do Massa Bruta se comportou muito bem diante da Ponte Preta. No segundo tempo, a Ponte Preta praticamente não ofereceu perigo. Léo Ortiz liderou o setor e ainda foi ao ataque para dar assistência para o gol da vitória.
Lateral-esquerdo: Zé Mário (Inter de Limeira)
Jogou muita bola na vitória da Inter de Limeira por 3 a 1 sobre o Novorizontino. Fez gol, deu assistência, tomou conta do lado esquerdo de campo e deixou os gramados como o melhor jogador da partida. Deitou e rolou no Major Levy Sobrinho.
Volante: Maycon (Corinthians)
Vem sendo o cérebro da equipe na saída dos mais veteranos. Contra o Botafogo, foi novamente um dos destaques. Controlou o meio de campo, deu assistência e ajudou o Timão respirar na tabela de classificação. Recuperou-se muito bem do pênalti perdido.
Volante: Diego Pituca (Santos)
Caiu como uma luva no time do Santos. Fez um jogo taticamente perfeito, ajudou na marcação e ainda deu qualidade na saída de bola. Vem formando uma dupla de volantes bem interessante com João Schmidt.
Meia: Isaque (Mirassol)
Entrou no segundo tempo e foi importantíssimo para o Mirassol. Foi dele o gol, já nos final da partida, de empate por 1 a 1 com o Ituano. Além de complicar o rival, deu um ponto para o Leão.
Atacante: Andrew (Inter de Limeira)
Brilhou na vitória da Inter de Limeira sobre o Novorizontino por 3 a 1. O atacante infernizou a defesa adversária, criou boas oportunidades de gol e ainda deixou o seu para assegurar a permanência do Leão na divisão.
Atacante: Ángel Romero (Corinthians)
Em tempos de vacas magras, Ángel Romero tem sido o principal destaque do Corinthians. O atacante brilhou na goleada sobre o Botafogo por 4 a 1 ao marcar dois gols e guiar o Timão ao triunfo, que o deixou longe da zona de rebaixamento.
Atacante: Richard (Santo André)
Entrou em campo para mudar o destino do jogo. Foi ele quem iniciou a jogada para o pênalti sofrido por Marciel. Depois deu assistência para Welington Reis deixar tudo igual. Acabou sendo o terror do Bugre.
Técnico: Júnior Rocha (Inter de Limeira)
Vem fazendo um trabalho brilhante no comando da Inter, que era candidata ao rebaixamento e hoje está na zona de classificação para as quartas de final. Deu uma aula de futebol na vitória sobre o Novorizontino por 3 a 1. São quatro vitórias seguidas que dão um novo objetivo ao time na competição: a classificação ao mata-mata.