Confira a Seleção FI da 22ª rodada da Série B com atacante hat-trick e Pintado como treinador
Gustavo Coutinho fez os três gols do Atlético-GO sobre o Tombense por 3 a 2 no fechamento da 22ª rodada
Campinas, SP, 07 (AFI) – A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi marcada por destaques individuais. No gol, Dênis Junior foi fundamental para a vitória do Vila Nova, assim como o meio-campista Igor Henrique. O lateral-esquerdo Felipinho está colocando o Sport na liderança até o momento após uma grande atuação.
No ataque, Saulo Mineiro voltou balançando as redes em jogo importante para o Ceará. O treinador é ninguém menos do que Pintado.
Confira a Seleção FI da 22ª rodada
Goleiro – Dênis Júnior (Vila Nova)
Fez defesas espetaculares no primeiro tempo da vitória do Vila Nova sobre o Juventude por 2 a 0. Sua atuação assegurou tranquilidade ao time, que cresceu no segundo tempo e conseguiu confirmar a vitória em Caxias do Sul.
Lateral-direito – Kevin (Tombense)
Kevin foi importante para o Tombense, que não conseguiu impedir que o Atlético-GO vencesse por 3 a 2. O time mineiro fez um grande jogo, principalmente pelo lado direito. Foi de lá, inclusive, que saiu o primeiro gol. O jogador foi o ponto positivo da partida.
Zagueiro – Gabriel (Londrina)
Foi um dos pontos altos na vitória do Londrina por 2 a 0 sobre o Vitória. O defensor foi impecável em seu setor e ainda conseguiu fazer o gol que iniciou o triunfo do Tubarão.
Zagueiro – Gum (CRB)
Foi muito bem no empate por 0 a 0 entre CRB e Botafogo. Mostrou mais uma vez que pode ser peça importante do Galo na competição, além de contribuir muito na liderança da equipe.
Lateral-esquerdo – Felipinho (Sport)
Felipinho vem sendo importante na campanha de líder que o Sport está fazendo até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele marcou o gol da vitória do Leão da Ilha diante do adversário direto Novorizontino.
Volante – João Paulo (Londrina)
Correu muito e marcou muito! Deu total protensão aos defensores do Londrina. A grande atuação foi coroada com uma cobrança de falta precisa, que decretou a vitória do time paranaense, que segue lutando contra o rebaixamento.
Volante – Igor Henrique (Vila Nova)
Tomou conta do meio de campo e acabou como um dos principais jogadores da partida. Além de fazer muito bem seu papel defensivamente, apareceu bem no ataque para abrir o caminho para a vitória do Tigre.
Meia – Natanael (Avaí)
Marcado pela emoção por ter perdido um filho, Natanael precisou de bastante força para fazer a grande partida que fez. Jogando avançado pela esquerda, ele foi responsável por criar a oportunidade do gol que deu a vitória ao Avaí, além de chamar atenção em outras jogadas de destaque.
Meia – Lucas Nathan (Ponte Preta)
Aposta do técnico Pintado, Lucas Nathan entrou em campo quando o jogo estava se encaminhando para o 0 a 0. Ele foi inteligente e teve técnica para aproveitar a oportunidade recebida, balançando as redes na sua estreia.
Atacante – Saulo Mineiro (Ceará)
Identificado com a torcida, Saulo Mineiro mostrou que está de volta para ajudar o Ceará. Ele foi o responsável pelo único gol na vitória do Vozão diante do ABC, na Arena Castelão.
Atacante – Gustavo Coutinho (Atlético-GO)
Foi o artilheiro da rodada. Ele marcou os três gols na vitória do Atlético-GO sobre o Tombense por 3 a 2. Precisa falar mais alguma coisa do goleado na noite?
Técnico – Pintado (Ponte Preta)
Dando padrão de jogo aos poucos para a Ponte Preta, Pintado foi muito feliz com as alterações na vitória diante da Chapecoense. Ele apostou no estreante Lucas Nathan, que decidiu o jogo no Moisés Lucarelli.