Confira a Seleção FI da 13ª rodada do Paulista A2

Comandada por Axel, do São Caetano, o sistema escolhido foi o 4-3-3 com dois homens de marcação

Seleção FI da 13ª rodada do Paulista A2 vem formada no 4-3-3 com dois volantes

Axel, técnico do São Caetano
Axel, técnico do São Caetano

Campinas, SP, 10 (AFI) – Atuar bem no Campeonato Paulista Série A2 é sempre importante, mas na reta final da primeira fase é ainda mais, já que cada ponto vale vaga ou permanência. Após a 13ª rodada, é hora de conferir como vem a Seleção FI. Comandada por Axel, do São Caetano, o sistema escolhido foi o 4-3-3 com dois homens de marcação.

Axel, técnico do São Caetano
Axel, técnico do São Caetano

CONFIRA A SELEÇÃO FI:

Goleiro
Luiz (São Caetano)
– O sistema defensivo do São Caetano foi perfeito, mesmo em um duelo difícil com o Linense. O time venceu por 3 a 0 e Luiz foi fundamental para dar segurança à zaga e ajudou o time a sair com mais três pontos sempre com boas defesas e posicionamento.

Lateral-direito
Eliandro (São Bento)
– Foi efetivo no apoio, ajudando o ataque com bons passes e cruzamento. Além disso, foi preciso nos desarmes e ajudou a anular o ataque adversário.

Zagueiro
Lucas Cunha (São Caetano)
– Foi um paredão contra o Linense. Marcou, bem, desarmou, foi eficiente na saída de bola e ainda deixou seu gol.

Zagueiro
Diego Sacoman (São Bento)
– Foi firme na marcação o jogo inteiro, pouco permitiu ao ataque do Monte Azul. E ainda deixou a sua marca.

Lateral-esquerdo
Tiago (Primavera)
– Fez uma ótima partida em todos quesitos, tanto vigiando os atacantes adversários, quanto no apoio ao ataque do Fantasma.

Volante
Bruno Lopes (Oeste)
– Eficiente na marcação, protegeu muito bem da defesa do Rubrão na vitória por 2 a 1 contra o Lemense. Não desistiu de nenhuma jogada e demonstrou espírito de liderança.

Volante
Bonassa (Primavera)
– Mandou no meio de campo, marcou bem, foi eficiente na distribuição das jogadas e ainda marcou o gol da vitória do Fantasma.

Meia
Carlos Alberto (XV de Piracicaba)
– Entrou durante o jogo e deu outra movimentação ao ataque quinzista na vitória por 2 a 0 contra a Briosa. Marcou os dois gols da vitória no fim. “Só isso”.

Atacante
Caetano (Red Bull Brasil)
– Deu muita canseira para a retaguarda do Velo. Uma boa atuação e ainda marcou um dos gols da vitória do Toro Loko, a primeira no campeonato.

Atacante
Tiago (Rio Claro)
– Se movimentou muito na vitória contra o Audax, abriu espaços para os jogadores de trás e ainda incomodou a defesa adversária. Aproveitou vacilo adversário e fez o gol da vitória com excelentes arrancada e finalização.

Atacante
Patrick (Portuguesa)
– Teve uma ótima atuação, levou muito perigo à defesa do Burro da Central. Ajudou o ataque, seja caindo pelos lados ou nas infiltrações. E deixou sua marca contra o Taubaté.

Técnico
Axel (São Caetano)
– Em confronto complicado com o Linense, Axel soube armar o time com postura ofensiva. O placar de 3 a 0 mostra que o objetivo foi cumprindo e, de quebra, o time está no G8, restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

Confira também: