Confiante, técnico do Al Ahly pede respeito e desafia Inter
O técnico do Al Ahly (EGI), Manuel José, afirmou nesta terça-feira que o Internacional precisa respeitar a sua equipe, e não entrar de "salto alto" na semifinal do Mundial de Clubes, nesta quarta-feira. Na visão do treinador, o Colorado está preocupado, pois já treinou pênaltis.
Campinas, SP, 12 (AFI) – A semifinal do Mundial de Clubes promete pegar fogo. Em entrevistas nesta terça-feira, o português Manuel José, técnico do Al Ahly (EGI), afirmou que o Internacional deve se preocupar sim com a partida desta quarta-feira.
À declaração veio ao encontro da informação de que Abel Braga teria pedido aos jogadores para treinarem pênaltis. Manuel José mostrou-se satisfeito com a notícia, e reiterou o seu dircurso.
“Se treinaram pênaltis, significa que estão preocupados, já que admitem a possibilidade de chegar aos penais”, afirmou o treinador, esbanjando confiança para a semifinal.
Manuel José ainda disse que a pressão está toda em cima do Internacional. Na visão do técnico, no jogo contra o Auckland (NZL), a sua equipe estava mais pressionada.
“Para nós era mais difícil enfrentar o Auckland City que o Internacional, por causa da pressão que tínhamos de não querer repetir o mau desempenho do ano passado, no qual ficamos em último lugar”, confirmou Manuel José.
Sobre a partida desta quarta-feira, contra o Internacional, o técnico do Al Ahly resumiu em uma simples frase. “Estamos nas semifinais e agora temos muito o que ganhar”. É com esse espírito que os egícios vão pra cima do Colorado.