Confiança x Chapecoense - A uma vitória do título do turno da Série B!
Líder com 37 pontos, o clube catarinense só depende das suas forças
Líder com 37 pontos, o clube catarinense só depende das suas forças
Aracaju, SE, 30 (AFI) – Rebaixada pela primeira vez na história da Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense está a uma vitória do inédito título do turno da Série B. O time do técnico Umberto Louzer enfrentará o Confiança neste sábado, às 16h30, no Batistão, em Aracaju, pela 19ª rodada.
Líder com 37 pontos, o clube catarinense só depende das suas forças. A Chapecoense ainda vem de 13 jogos sem derrota – sete vitórias e seis empates, sendo o último sem gols diante do CSA. O time sergipano, por sua vez, tentará se recuperar da derrota para o América-MG (2 a 1). O tropeço deixou o Confiança com 25 pontos na nona colocação.
“Jogo dificílimo contra uma equipe que em 18 rodadas só foi derrotada uma vez. Não à toa são os líderes da competição. Em contrapartida, atuaremos em casa, também vivemos um bom momento e em caso de vitória nos aproximaremos do G-4, que é o nosso grande objetivo. Estamos otimistas, acreditamos muito no nosso potencial”, disse o lateral-direito Thiago Ennes.
DE VOLTA!
De volta ao time titular após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Silva acredita que os sergipanos contam com um grupo capaz de brigar por posições melhores na Série B.
“Não existe jogo fácil na Série B, independente de onde o time seja. A gente tem que manter o nível de concentração lá em cima. Pelo jogo ser em casa temos de nos impor os 90 minutos para sair com a vitória. A gente tem potencial de brigar por algo a mais na competição”, disse ele.
O técnico Daniel Paulista, enquanto isso, não poderá contra com Caíque Sá, com lesão na coxa direita. Na vaga do lateral-direito entrará Thiago Ennes.
VOLTAS NA CHAPE!
O técnico Umberto Louzer terá a volta do lateral-esquerdo Busanello que ficou fora das últimas duas partidas por causa de dores musculares. Ele ficará no lugar de Alan Ruschel.
O lateral-direito Ezequiel, enquanto isso, volta após cumprir suspensão no lugar de Ronei. Os atacante Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin, por outro lado, estão fora por suspensão. Foguinho e Perotti farão companhia a Aylon.
“A equipe vem de uma série invicta, mas quando se torna primeiro colocado os outros estudam mais você. (…) Sabemos da dificuldade de jogar lá contra o Confiança, mas espero fazer um belo jogo para sair com a vitória”, disse Louzer.