Confiança renova com autor do 'gol que o Pelé não fez'

André Lima foi um dos protagonistas do proletário na resistência contra o rebaixamento, liderada pelo técnico Mazola Jr

O volante começou a construir uma história com a camisa do Confiança, com atuações fundamentais durante o ano de 2024

André Silva Confiança
André Lima recebeu homenagem pelo gol do meio de campo (Foto: @mikaellphoto - ADC)

Aracaju, SE, 09 (AFI) – O Confiança é um dos clubes que se adianta logo no início do mês de outubro na preparação do elenco para 2025. De olho nas opções, renovou o contrato do volante André Lima, que marcou um dos gols mais bonitos da Série C do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista de 24 anos marcou o gol que decretou o empate com o Botafogo-PB por 3 a 3, na 13ª rodada da primeira fase, aos 49 minutos do segundo tempo, na saída de bola, do meio de campo, logo após o Dragão ter sofrido o terceiro gol no Almeidão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ANDRÉ LIMA SEGUE NO CONFIANÇA

André Lima se consagrou na temporada por crescer no momento decisivo da temporada, quando, sob o comando de Mazola Júnior, o Confiança embalou resultados positivos na reta final, se salvando do rebaixamento.

O volante marcou quatro gols em 29 partidas na temporada, ganhando espaço principalmente no Campeonato Brasileiro. Na decisão do estadual, foi ele quem pegou a bola na última cobrança, e converteu o gol que deu o título ao Dragão na disputa em cima do Sergipe, por 5 a 4, garantindo o título.

ELENCO TOMANDO FORMA

O elenco do Confiança para 2025 já tem outros nomes. Além do técnico Waguinho Dias e de sua comissão técnica, o grupo conta com o volante Fábio Silva, que também renovou, e com o atacante Will Viana, primeiro contratado.

Do elenco proletário, deixaram o clube o meia Ítalo e o atacante Willians Santana, ambos com mais de 100 jogos com a camisa do Dragão.

2024 ENCERRADO

O Confiança se despediu da temporada celebrando o título do Sergipano 2024, mas acabou eliminado na pré-Copa do Nordeste, e nas primeiras fases de Copa do Brasil e Brasileirão Série C. Em 2025, o calendário será o mesmo.

Confira também: