Série C: Confiança modificado para jogo contra o América-RN

Proletário chega para embate frente ao Dragão potiguar com mudança forçada na defesa, porém tendo indefinição na referência ofensiva

Confiança terá duas mexidas na escalação inicial do empate frente ao Náutico, sendo uma por opção e outra forçadamente por lesão

Salazar Confiança
Salazar é um dos que serão acionados entre os 11 (Foto: Mikael Machado - AD Confiança)

Aracaju, SE, 16 (AFI) – O Confiança terá novidades na escalação após empatar em 2 a 2 com o Náutico. Para o embate diante do América-RN, o Dragão sergipano é esperado para ir a campo com duas substituições entre os 11 iniciais, podendo chegar a três.

ZAGA E ATAQUE MODIFICADOS

A primeira das mudanças é no sistema defensivo e obrigatória. O zagueiro Adalberto saiu lesionado e, em seu lugar, o Proletário deve ter a entrada de Salazar, pois evitou a derrota; Adryan, inclusive, segue mantido e cita a qualidade dos companheiros: “Independentemente de quem vá jogar, vai agregar muito ao time. O próprio Adalberto me ajuda bastante nos treinos e está sempre ali conversando comigo, me dando dicas, como o Salazar também”

No setor ofensivo, Bruno Camilo vem tendo boas atuações quando acionado e vive expectativa de poder substituir Cesinha. Na referência do Confiança, a indefinição que dá dor de cabeça ao técnico Vinícius Eutrópio desde o Estadual, tendo Diego Cardoso e Tcharlles na briga pela titularidade.

Adryan Confiança
Zagueiro Adryan cita importância de duelo diante de americanos (Foto: Mikael Machado – AD Confiança)

RETROSPECTO NEGATIVO

A partida pode, inclusive, ser divisor de águas para o Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro. Os azulinos ocupam a 10ª posição e estão sem vencer há cinco, mesmo engatando três vitórias seguidas no início da competição.

Desde o triunfo sobre o Figueirense, no dia 13 de maio, foram três derrotas e dois empates. As igualdades, inclusive, foram os resultados mais recentes do Confiança, que busca recuperar o bom momento na Terceirona e voltar ao G-8.

Confira também: