Série C: Confiança tem dúvidas em meio à força máxima

Proletário terá confirmação da equipe próximo ao apito inicial, mas indicativo é de manutenção da base titular usada no último jogo

Confiança passou por momento oscilante durante a temporada, mas largou bem na Terceirona e é um dos times invictos até o momento

Gerson Gusmão tem uma dúvida para definir Confiança
Comandante deixa setor de criação em aberto no time azulino (Foto: Mikael Machado - ADC)

Aracaju, SE, 03 (AFI) – O Confiança até começou bem a Série C do Campeonato Brasileiro, mas a escalação não será mantida. Por opção técnica, apenas uma mudança deve ser realizada, enquanto outros dois jogadores têm presença incerta na partida contra o Tombense.

DÚVIDAS OBRIGATÓRIAS

Ausentes na equipe azulina desde a final do Sergipano, quando o Dragão foi campeão, o meia Ítalo e o atacante Ricardo Bueno estão sob liberação definitiva do departamento médico. A dupla já está na transição física, porém não está confirmada ao menos como opção entre os reservas.

Jogadores do Confiança, caso fiquem aptos para atuar, devem figurar na lista de suplentes por conta do ritmo de jogo abaixo em relação ao restante do elenco. Assim, Rafael Furtado permanece na referência ofensiva, enquanto a criação tem uma interrogação.

Lucas Mendes segue como titular no Confiança
Lateral direita segue com Lucas Mendes de titular (Foto: Mikael Machado – ADC)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O armador titular do Confiança, sem seu camisa 10, vinha sendo Claudinho, contudo as atuações recentes podem fazê-lo perder a vaga – ainda que tenha feito um dos gols sobre o São José-RS – no time. Fábio, apesar de volante de origem, pode ser utilizado junto a Anderson Recife, deixando Luiz Otávio mais adiantado.

Apesar do mistério para definir quem ocupa o único lugar em aberto, a tendência é de manutenção da base. Desta maneira, o Confiança é esperado para ser definido com: Jeferson Souza; Lucas Mendes, Raphael, Diego Ivo e Felippe Borges; Anderson Recife, Luiz Otávio e Fábio (Claudinho); Pedro Rodrigues, Rafael Furtado e Lucas Rian.

Confira também: