Condé celebra renovação com o Ceará e projeta 2025: "Não se pode brincar"

Segundo o treinador, é momento de se trabalhar visando o 2025, principalmente a Série A da próxima temporada

Contratado no meio da Série B, Léo Condé comandou o Alvinegro em 25 partidas oficiais

Leo Conde celebra renovacao de contrato com o Ceara
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Acertado com o Ceará para seguir no comando da equipe em 2025, o treinador Léo Condé já foca suas atenções para o próximo ano. Nesta segunda-feira, o comandante teve a sua renovação anunciada oficialmente e bateu um papo com o cearasc.com sobre o que espera da próxima temporada do Vozão.

O novo vínculo de Léo Condé com o Ceará vai até o fim da temporada 2025, período em que o treinador comandará o Vozão no Campeonato Cearense, nas Copas do Nordeste e do Brasil, além do Campeonato Brasileiro Série A.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

EM CASA!

Ao falar do acerto, o treinador se mostrou contente e salientou a boa relação com todos que fazem o clube, além de destacar a força da torcida do Ceará para que o Time do Povo alcançasse o principal objetivo do ano. 

“Estou muito feliz com a renovação, fui muito bem acolhido no clube por parte de atletas, funcionários, direção e pelo torcedor, principalmente nos jogos no Castelão. A gente sempre teve um acolhimento muito bom, fizemos uma grande parceria que nos levou à primeira divisão”, afirmou.

FOCO TOTAL

Contratado no meio da Série B, Léo Condé comandou o Alvinegro em 25 partidas oficiais. Nestes jogos, alcançou 14 vitórias, teve 3 empates e foi superado em 8 ocasiões, números que representam 60% de aproveitamento.

Agora, segundo o treinador, é momento de se trabalhar visando o 2025, principalmente a Série A da próxima temporada, maior desafio do ano. 

“Agora é o momento da gente trabalhar muito junto com a direção para que a gente possa montar uma equipe competitiva, haja vista que 2025 tem um calendário cheio de competições importantes, principalmente a disputa da Série A, uma competição que não se pode brincar”, finalizou. 

Confira também: