Concessionária faz proposta e Flamengo avalia mandar dez jogos em estádio de Copa do Mundo
Clube carioca, por ora, ainda não respondeu à concessionária
Um atrativo para convencer o Flamengo é a possibilidade de contar com 25% da capacidade do estádio, ou seja, 18 mil torcedores
Brasília, DF, 30 (AFI) – Mesmo após a Prefeitura do Rio de Janeiro liberar 10% de público no Maracanã para o jogo contra o Olímpia pelas quartas de final da Libertadores, o Flamengo estudar voltar a jogar no Mané Garrincha. Seriam mais dez jogos em Brasília, incluindo o duelo diante dos paraguaios.
A proposta foi enviada pela Arena BSB, concessionária do Mané Garrincha. O estádio candango recebeu 5.500 torcedores na partida entre Mengo e Defensa y Justicia pelas oitavas da Libertadores. No Distrito Federal já é permitido receber público, desde que o protocolo seja seguido.
Entre as normas estão a apresentação de um teste PCR negativo para Covid-19, ou do comprovante de vacinação com as duas doses aplicadas com no mínimo 15 dias de antecedência em relação ao dia do jogo, máscara obrigatória, distanciamento e álcool em gel.
RUMO AO TOPO?
Um atrativo para convencer o Flamengo é a possibilidade de contar com 25% da capacidade do estádio, ou seja, 18 mil torcedores. O clube carioca, por ora, ainda não respondeu à concessionária.