Companheiro de Renata Fan na Band, repórter é internado por complicações da Covid-19
Ele deu entrada no hospital no sábado para tratar de uma pneumonia
Chico Garcia testou positivo na última terça-feira

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Com complicações no quadro por conta da Covid-19, o repórter Chico Garcia, da Band, precisou ser internado. Ele deu entrada no hospital no sábado para tratar de uma pneumonia.
“Amigos, o Chico Garcia foi internado ontem para tratar uma pneumonia em decorrência da covid-19. Ele está em quarto, com oxigênio e fazendo todos os tratamentos para se recuperar o mais rápido possível”, disse Mila Alves, esposa do jornalista.
Chico Garcia testou positivo na última terça-feira. Ele informou seu quadro nas redes sociais e pediu para que todos se cuidassem.
“Pessoal, testei positivo pra COVID-19, por isso estou afastado das minhas atividades na Band. Estou isolado das meninas, com sintomas leves. Agora é paciência e esperar pela recuperação. Se cuidem tá?”, escreveu ele na oportunidade.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Neymar acompanha goleada da Furia na Kings League
08/04/2025 -
Prioridades de Ronaldo após esquecer CBF e vender Cruzeiro
08/04/2025 -
Goleiro do Valência pega pênalti de Vini Jr cobra aposta
05/04/2025 -
Daniel Alves recupera passaportes e pode retornar ao Brasil
04/04/2025