Paulistão Série A4: Como chega o Penapolense para a estreia?

Nesta quarta-feira, a Pantera da Noroeste estreia na Série A4 do Paulistão contra o União Barbarense, às 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis

A temporada de 2025 vai começar para o Penapolense

Penapolense
Foto: Divulgação/Penapolense

Penápolis, SP, 22 (AFI) – A temporada de 2025 vai começar para o Penapolense. Nesta quarta-feira, a Pantera da Noroeste estreia na Série A4 do Paulistão contra o União Barbarense, às 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Com o mesmo técnico que terminou o estadual do ano passado e um elenco praticamente todo novo, confira como chega o Penapolense para o primeiro jogo do Paulistão!


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


PENAPOLENSE RENOVADO BUSCA MELHORES RESULTADOS

Com um elenco bastante modificado, o Penapolense busca fazer em 2025 aquilo que não conseguiu em 2024: ser competitivo. Ficando apenas na 11ª posição na Série A4 do ano passado, a Pantera da Noroeste quer assumir um papel de protagonismo para ter condições de brigar pelo acesso, e para isso, aposta na experiência de Oscar de Souza.

Oscar chegou no clube na reta final do estadual da última temporada, e seu trabalho agradou a diretoria, que renovou seu contrato para a edição que está prestes a se iniciar.

Com um elenco bastante jovem, o destaque do Penapolense é o veterano zagueiro Kadu, de 38 anos, que passou por Corinthians, Athletico-PR, Ponte Preta, Guarani, futebol turco e diversos outros.

Um possível CAP para a estreia tem: Henrique Dias; Luis Penteado, Kadu, Eduardo, Gregory; Celestino, Samurai, David Wesley; Lucas Silva, Affonso e Denilson.