Como assim? Ex-Palmeiras é expulso no Paulistão por ofender adversários
Leandro Pereira estava no banco de reservas quando recebeu o vermelho do árbitro
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – Leandro Pereira foi expulso por um motivo inusitado na vitória do Botafogo-SP sobre o Água Santa, por 1 a 0, em Diadema, na última terça-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
De acordo com a súmula do árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, o ex-atacante do Palmeiras, que estava no banco de reservas, foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo por ofender os jogadores adversários durante uma confusão entre os dois times.
“Por comportamento inadequado no banco de reservas, indo em confronto com jogadores suplentes da equipe adversária com gestos e palavras ofensivas “vai se f***, vai tomar no c***”. Cito que o mesmo era jogador suplente da equipe do Botafogo”, escreveu o árbitro.
Um dos principais reforços do Botafogo-SP para essa temporada, Leandro Pereira foi titular na estreia contra o Santos, mas acabou indo para o banco de reservas contra o Água Santa e sequer foi acionado pelo técnico Paulo Gomes.
Dentro de campo, o Botafogo somou seus primeiros pontos no Paulistão e dormiu na terceira colocação do Grupo D, que tem o São Paulo como líder, com quatro.