Comercial Sertãozinho
Comercial x Sertãozinho - Ambos querem esquecer a temporada passada e fazer bonito em 2022

Mais de 400 ingressos foram vendidos antecipadamente

Comercial quer aproveitar o fator casa para largar na frente

Pontepretano
Jogo será no Palma Travassos, casa do Comercial - Foto: Divulgação

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Comercial e Sertãozinho se enfrentam na tarde deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Série A3. A bola rola a partir das 16h, no estádio Palma Travassos. Os dois times vem de um 2021 decepcionante.

O Comercial quer superar o desempenho da temporada passada e, pelo menos, garantir uma vaga na segunda fase, ficando entre os oito primeiros. Já o Sertãozinho não quer estacionar na terceira divisão e voltar logo para a A2, de onde caiu no ano passado.

COMERCIAL

O Leão será comandado pelo técnico Gustavo Marciano, que falou sobre o objetivo do time na competição.

“O Comercial, em qualquer divisão e campeonato, sempre vai brigar por acesso e título. Desde o início, quando começamos a preparação, tem sido o nosso pensamento. Temos um grupo bom, qualificado, mantivemos uma base muito boa da Copa Paulista. Trouxemos jogadores pontuais para posições que necessitávamos”, afirmou.

O meia Wendel, um dos reforços para a temporada, ainda não foi inscrito, pois está resolvendo pendências contratuais com seu ex-clube, o Bizertin, da Tunísia.

SERTÃOZINHO

Comandado pelo técnico Ivan Izzo, o Sertãozinho pretende subir para a A2, de onde caiu ano passado. O treinador falou sobre a preparação do time para o campeonato.

Acredito que aproveitamos todas as oportunidades oferecidas nesses 5 jogos-treinos para fazermos os testes necessários com os membros do nosso elenco e para avaliar nossa estrutura. Agora é hora de pensar com clareza e focar na competição”, afirmou.

Entre os jogos-treinos, destaque para os empates contra Lemense e Monte Azul, time que disputam a Série A2.

FICHA TÉCNICA

Comercial
Comercial
Sertãozinho
Sertãozinho
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
29/01/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Tiago de Mattos da Silva
Fase Assistentes:
Rodrigo Meirelles Bernardo e Gabriel Rodrigues Santos
Fase Estádio:
Francisco de Palma Travassos
Fase Local:
Ribeirão Preto (SP)

Confira também: