Paulista A2: Comercial tem trio lesionado e lista de dúvidas para visitar São José

Na lanterna da competição sem ainda ter vencido, o time de Wagner Lopes deve ter uma grande lista de desfalques para o próximo confronto

A situação delicada do Comercial na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 não se limita às quatro linhas do campo

Comercial FC
Comercial terá desafio com diversos desfalques (Foto: @pedrinho.sarti)

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – A situação delicada do Comercial na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, tão próxima do rebaixamento para a A3, não se limita às quatro linhas do campo. Na lanterna da competição sem ainda ter vencido, o time de Wagner Lopes deve ter uma grande lista de desfalques para o próximo confronto, contra o líder São José.

Retomando o melhor condicionamento físico depois de se recuperar de um desconforto que o tirou do segundo tempo do confronto com o Noroeste, Wyllian Maranhão desta vez saiu de campo com lesão muscular na posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo, durante o 3 a 1 sofrido para o Velo Clube no sábado (10), e não estará à disposição de Lopes para visitar a Águia.

Comercial FC
Comercial terá desafio com diversos desfalques (Foto: @pedrinho.sarti)

COMERCIAL VIVE MOMENTO DIFÍCIL

Com lesão muscular na coxa direita, Alan Lopes também não será opção, assim como Gabriel Hilário, desfalque nas últimas três rodadas e que sofreu uma pancada no joelho que também o tirou do confronto contra o Norusca. Por outro lado, o lateral Igor Miranda já retornou à disposição do elenco depois de ausência em apenas um compromisso.

Outros cinco atletas também apresentaram quadro de lesão, mas ainda contam com tempo hábil para se recuperarem até o final de semana. A lista de nomes que será reavaliada durante a semana conta com os zagueiros Dênis e Lucão, o volante Claudemir, e os atacantes Luizinho e Luis Felipe.

LANTERNA DA A2

Com a possibilidade de ter até oito desfalques, o Comercial deve ter dificuldade no confronto frente a melhor campanha do Paulista A2. No sábado (10), as equipes se enfrentam a partir das 19h, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ainda sem ter vencido em oito rodadas, o Leão acumula quatro empates e quatro derrotas, com apenas cinco gols marcados, 14 sofridos e quatro pontos na tabela, atrás de Primavera e Monte Azul, ambos com cinco.

Confira também: