Comercial rescinde com quarto jogador após eliminação no Paulista A2
Com a rescisão de Romário, o volante se junta a lista com o atacante Rafael Ibiapino, o volante Guilherme Pitbull e o zagueiro Luiz Eduardo
Comercial anunciou a quarta rescisão contratual com atletas do clube de Ribeirão após a eliminação no Paulista A2, para a Ponte Preta
![Comercial rescinde com quarto jogador após eliminação no Paulista A2 1 Comercial](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/imagem_2023-03-29_133052323.png)
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Após perder qualquer tipo de chance de acesso para a divisão de elite do Campeonato Paulista, o Comercial acertou a rescisão do volante Romário, de 32 anos, que tinha contrato até maio.
![Comercial rescinde com quarto jogador após eliminação no Paulista A2 2 Comercial](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/imagem_2023-03-29_133052323.png)
O camisa 5 esteve presente em 16 dos 17 confrontos do time de Ribeirão Preto, e foi um dos principais jogadores do elenco. Ele chegou no Comercial na temporada passada para as disputas da Copa Paulista e do Paulista A3, atuando 27 vezes, e conseguiram o acesso para a segunda divisão estadual.
O Leão do Norte chegou a avançar para as quartas de final do Paulista A2, mas acabou eliminado para a Ponte Preta com empate por 1 a 1 e derrota por 3 a 0.
REFORMULAÇÃO NO COMERCIAL
Romário não foi o único jogador que teve a saída anunciada do clube. O atacante Rafael Ibiapino, o volante Guilherme Pitbull e o zagueiro Luiz Eduardo também não fazem mais parte do elenco comercialino, e outros 12 atletas ainda podem estar de saída. O técnico Roberval Davino também não tem seu cargo assegurado para a sequência.
Confira também:
- Grêmio Prudente 3 x 1 União Suzano - Carcará faz o dever de casa e lidera com folga
- São José 1 x 2 Desportivo Brasil - Águia do Vale é surpreendida no Martins Pereira
- Paulista A2: Matheus Jesus aposta em clima 'mágico' para garantir acesso com a Ponte Preta
- E aí pontepretano: por que preocupação com prato do vizinho?
- PAULISTA A3: Marília e EC São Bernardo fazem duelo direto pela liderança