Copa Paulista: Comercial tem goleiro de volta e pode jogar o clássico Come-Fogo

"Estou à disposição. Espero que seja um bom jogo. No primeiro foi um baita jogo, infelizmente saímos com a derrota, mas o futebol tem isso"

O goleiro de 33 anos decidiu não abandonar a carreira para ajudar o Comercial que não está em uma situação muito boa na Copa Paulista

Juliano, goleiro do Comercial na Copa Paulista
Juliano, goleiro do Comercial. (Foto: Bárbara Pires/Comercial)

Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Com uma temporada cheio de lesões, o goleiro do Comercial, Juliano, está recuperado e pode atuar no clássico Come-Fogo (clássico entre os times de Ribeirão Preto) pela nona rodada da Copa Paulista. O clássico será na terça-feira (30), às 20h.

O goleiro de 33 anos decidiu não abandonar a carreira para ajudar o Leão que não está em uma situação muito boa. No Grupo 1, o time Alvinegro está na quarta colocação, com cinco pontos. Sabendo que no primeiro confronto o Leão perdeu de 1 a 0, Juliano está confiante em uma arrancada da sua equipe para essa reta final da primeira fase da Copa Paulista.

FALA GOLEIRO

“Estou à disposição. Espero que seja um bom jogo. No primeiro foi um baita jogo, infelizmente saímos com a derrota, mas o futebol tem isso. Dessa vez vai ser diferente, vamos nos preparar melhor para vencer esse jogo, até porque temos o objetivo de classificação. Não desistimos de nada, o Comercial não está morto na competição, vamos brigar nesses dois jogos para conseguirmos os objetivos” disse o goleiro.

Contratado no início do ano para liderar o elenco do Comercial e chegando a jogar uma partida do Paulista Série A3, o goleiro sofreu uma lesão na coxa, dando vaga para o reversa Matheus, que foi titular no acesso para Série A2.

Juliano, goleiro do Comercial na Copa Paulista
Juliano, goleiro do Comercial. (Foto: Bárbara Pires/Comercial)

JOGOU POUCO A COPA PAULISTA

Na Copa Paulista, o experiente goleiro voltou a sentir dores no adutor da coxa, mas conseguiu voltar no último jogo, no empate contra o Marília, por 0 a 0. Para Juliano, é complicado falar de lesão, sabendo que é algo inesperado no futebol.

“É complicado falar de lesão, é coisa inesperada no futebol, mas acontece, o jogador nunca quer se machucar, ainda mais duas lesões que te tiram de dois campeonatos. Não estava preparado para isso, estava preparado para encarar a oportunidade de peito aberto, até para ajudar a equipe dentro de campo”, explicou Juliano.

PRÓXIMO JOGO DO COMERCIAL

O clássico Come-Fogo será na próxima terça-feira (30), na penúltima rodada da Copa Paulista, no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, a partir das 20h.

Confira também: