Paulista A2: Comercial empata pela terceira vez em Bauru e segue sem vitória após cinco jogos

Pela terceira vez em cinco rodadas disputadas, o Leão do Norte terminou apenas com o empate, desta vez por 1 a 1

O Comercial visitou o Noroeste no Alfredo de Castilho, em Bauru, e mais uma vez deixou o campo sem vencer no Paulista A2

Comercial Luiz Carlos Martins
Luiz Carlos Martins comenta mais um resultado sem vitória

Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – O Comercial visitou o Noroeste no Alfredo de Castilho, em Bauru, e mais uma vez deixou o campo sem vencer no Paulista A2. Pela terceira vez em cinco rodadas disputadas, o Leão do Norte terminou apenas com o empate, desta vez por 1 a 1. Em entrevista após o jogo, o treinador Luiz Carlos Martins fez comentários sobre o resultado.

O resultado, nas circunstâncias do jogo, foi bom. Acabamos tomando um gol no começo e perdemos um pouco, a partir dos 15 minutos assentamos o time novamente, mais tarde conversamos no intervalo, ficamos preocupados por duas lesões no primeiro tempo, mas fizemos um grande jogo no segundo tempo, procuramos, diminuímos os espaços, criamos oportunidades. Queríamos ter vencido, mas é um time que temos que ter paciência, não tem outro jeito, não tem outra maneira, é um time que está junto há 40 dias

Comercial
Leão e Norusca ficaram no empate em Bauru (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

Com cinco minutos, Carlão havia colocado o Noroeste a frente do placar, mas Júnior Sergipano empatou no final do confronto. Ainda durante a primeira metade, Luiz Carlos Martins perdeu Hilário e Luis Felipe por lesão, em duas paradas, além de Maranhão, que deixou o campo no intervalo.

Restando apenas uma parada permitida para substituições, o treinador comentou o porquê de ter colocado Andradina apenas aos 39 minuto do segundo tempo, jogador que costuma fazer boas apresentações e melhorar o setor de meio de campo quanto entra: “Colocamos o Andradina só no final do jogo porque só tínhamos uma parada, porque fizemos as outras duas de maneira forçada por contusão no primeiro tempo. Se eu trocasse antes e alguém machucasse, a gente terminava o jogo com um a menos.”

COMERCIAL PRECISA DA VITÓRIA

Até o momento, o Comercial soma três empates e duas derrotas no estadual, carregando a segunda pior campanha da competição com apenas três pontos somados. Ainda assim, Martins acredita no alcance dos objetivos com a sequência na competição: “Procuramos fazer as coisas certas. Enquanto eu estiver no comando, vamos procurar fazer as coisas da melhor forma possível para que o Comercial busque sempre os resultados e nossos objetivos, em que o primeiro é classificar entre os oito.”

A busca pelo primeiro resultado positivo segue na sexta rodada, onde o Bafo vai enfrentar o São Bento no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, neste sábado (03), às 15h, entre um dos quatro confrontos de abertura da rodada.

Confira também: