Série A3: Comercial deve dispensar volante por jogar partida na 'várzea'

O jogador foi uma das primeiras peças garantidas no elenco que disputará a Série A3 do Paulistão de 2025, mas neste momento, o clube estuda a possibilidade de rescisão contratual

Poucos dias depois de renovar seu contrato com o Comercial, o volante Tenner pode estar de saída do clube, e o motivo, um tanto curioso

Comercial
Tenner em sua apresentação pelo Comercial. (Foto: Bárbara Pires)

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Poucos dias depois de renovar seu contrato com o Comercial, o volante Tenner pode estar de saída do clube, e o motivo, um tanto curioso. O jogador foi uma das primeiras peças garantidas no elenco que disputará a Série A3 do Paulistão de 2025, mas neste momento, o clube estuda a possibilidade de rescisão contratual.

Segundo a diretoria do clube, Tenner teria participado de uma partida de futebol amadora, a popular várzea, apenas um dia depois da eliminação do Comercial na Copa Paulista para o Monte Azul, na semana passada. A atitude incomodou a direção comercialina, que pode exercer uma cláusula do contrato que prevê rescisão em situações semelhantes, ao invés de apenas aplicar uma multa.

A tendência é que nos próximos dias, o vínculo entre clube e jogador seja encerrado. Com 25 anos, o meio-campista foi revelado pelas categorias de base do Leão do Norte, e passou por Vocem, União Suzano, Juventus Jaraguá, São José, Treze, Desportiva Ferroviária e Falcon.

Em 2024, defendeu as cores do CSE no Campeonato Alagoano e na Série D do Brasileirão. Ao final do torneio nacional, reforçou o Comercial na reta final da primeira fase da Copa Paulista. Nos sete jogos que disputou, foi titular na maioria, rapidamente se tornado uma peça importante do elenco de Renato Peixe.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FIM DE TEMPORADA PARA O COMERCIAL

Com a eliminação na Copa Paulista, o Leão do Norte não entra mais em campo neste ano. O clube agora se planeja para a disputa da Série A3 do Paulistão de 2025.