Comercial Votuporanguense
Comercial 1 x 1 Votuporanguense – Bafo empata em casa e perde a liderança

O Bafo caiu para a 2ª posição com 21 pontos e a Águia assumiu a liderança com 22

O Bafo encontrou dificuldades no duelo desta noite diante do Votuporanguense

IMG 1845 scaled
Foto: Rafael Bento

Ribeirão Preto, SP, 9 (AFI) – O Votuporanguense deixou escapar a vitória ao empatar fora de casa. No fechamento da 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o CAV foi até Ribeirão Preto e ficou no empate 1 a 1, contra o Comercial, jogando no Francisco de Palma Travassos.  Os dois gols aconteceram na segunda etapa. Para a Alvinegra, assinalou Marlon, enquanto, Wendell Alex, deixou tudo igual. Sendo assim, o time comercialino aparece na segunda posição com 21 pontos. Já a Pantera é o 11º colocado com 12 pontos.


O JOGO
O jogo começou a mil por hora e logo aos sete minutos, quase o placar foi inaugurado. Túlio Renan na entrada da área encheu o pé e a bola passou com muito perigo rente a meta votuporanguense. O arqueiro do CAV só ficou olhando a bola sair. Aos 33, o Bafo balançou a rede da Alvinegra, mas o árbitro assinalou impedimento na assistência do bandeira . Aos 42, Túlio na entrada da área resolveu arriscar e a bola passou rente a trave. Por conta disso, a primeira etapa terminou em branco sem as exigências dos dois goleiros que não trabalharam.

PERDEU A LIDERANÇA
Na volta para o segundo tempo, com cinco minuto de jogo, aconteceram duas boas situações de gols. Primeiro, a favor do Bafo com Wendell Alex. Na sequência, foi a vez do time visitante chegar com perigo com Marlon que acertou a trave. O mesmo Marlon, aos 10, desta vez balançou a rede comercialina. Aos 27, numa indecisão do arqueiro votuporanguense que não saiu, a bola veio para Wendell Alex, que livre meteu a cabeça, 1 a 1. Após as redes balançadas o jogo teve emoção. 

O time da casa perdeu ótima oportunidade com Adriano Luiz, mas o CAV chegou com perigo com Miguel Alcântara que apareceu de surpresa tocando a bola pra fora. Final, 1 a 1, ruim para o Bafo que não conseguiu fazer a lição de casa e com isso perdeu a liderança para o São José que venceu o Capivariano. Para o representante de Votuporanga que ainda não venceu fora de seus domínios, o time comandado por Rodrigo Cabral conquistou um ponto importante, mas continua fora do G8.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo(13), ás 10h, o Comercial vai até Matão, encarar a Matonense. Já o Votuporanguense, recebe na Arena Plínio Marin, o Sertãozinho. Os jogos são válidos pela 12ª rodada.

https://www.youtube.com/watch?v=uAFpsd-aFfo

FICHA TÉCNICA

Comercial
Comercial
1 1
Votuporanguense
Votuporanguense
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
11ª
Fase Data:
09/03/2022
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Fabiano Monteiro dos Santos
Fase Assistentes:
Edson Rodrigues dos Santos e Gabreil Rodrigues dos Santos
Fase Cartões Amarelos:
Comercial: Luiz Eduardo e Luiz Roberto
Votuporanguense: Henrique Santos e Bruno Moura
Fase GOLS:
Comercial: Wendell Alex, aos 27´\2T
Votuporanguense: Marlon, aos 10´\T2
Fase Público:
1.475
Fase Renda:
R$ 24.610,00
Fase Estádio:
Francisco Palma Travassos
Fase Local:
Ribeirão Preto (SP)

Confira também: