Comentarista bem que quis assumir Taubaté, mas foi incapaz

Taubaté, SP, 13 (AFI) – Müller tentou se desvincular da Rede Bandeirantes para assumir o comando técnico do Taubaté, mas não obteve sucesso. Foi essa a explicação dada pelo sócio-proprietário da Meca Sports, Antonio de Oliveira, para a não confirmação do ex-jogador, e agora comentarista esportivo, no cargo de treinador.

“Nessa história toda ninguém faltou com a verdade. Pra mim, o Muller só se precipitou em anunciar que assumiria a função de técnico do Taubaté sem antes resolver sua situação na emissora onde ele trabalha”, disse Oliveira.

De acordo com o dirigente do Burro da Central, a multa rescisória existente no contrato entre o ex-jogador e a emissora da capital foi o principal obstáculo para que Müller reiniciasse sua carreira como treinador de futebol profissional.

“Como Müller terá que cumprir um contrato que vai até setembro, o irmão dele (Leba) fez uma proposta de deixar o Cocada (ex-jogador de futebol) como treinador da nossa equipe até que termine o contrato do Müller. Mas eu não aceitei e preferi efetivar o Ciro Rios”, completou o dirigente.

Parceria está sendo estudada
No entanto, as conversações entre o responsável pelo futebol do Taubaté e o staff do ex-jogador irão continuar. Oliveira acredita que em breve será fechada uma parceria com Muller, que passaria a ser um investidor no time do Vale do Paraíba.

“Nós estamos definindo um acordo que iria até o final de 2010. Isso quer dizer que Muller pode nos ajudar na montagem do time para o ano que vem, assumindo o cargo de treinador. Mas até lá muita coisa pode acontecer”, concluiu o dirigente.

Sob os comandos de Ciro Rios, o Taubaté enfrenta o União São João, nesta quarta-feira, às 20h30, na cidade de Araras. A partida é válida pela 8ª rodada da Série A-2.

Sem mistérios, a escalação do time é a seguinte: Yuri; Serginho, Marcão, Clodoaldo e Clayton; Juari, Xipote, Leandro Diniz e Thiago Floriano; Reginaldo e André Luiz.