Comelli sonha com contratação de Claudecir, ainda emperrada

Com nove contratações efetuadas e o grupo praticamente fechado para o Campeonato Paulista, o Noroeste ainda sonha com mais um reforço. E sonha no sentido literal da palavra. O técnico Paulo Comelli, em entrevista ao Portal Futebol Interior, admitiu que não vê a hora de poder contar com o jogador do Palmeiras em seu elenco.

Bauru, SP, 05 (AFI) – Com nove contratações efetuadas e o grupo praticamente fechado para o Campeonato Paulista, o Noroeste ainda sonha com mais um reforço. E sonha no sentido literal da palavra. O técnico Paulo Comelli, em entrevista ao Portal Futebol Interior, admitiu que não vê a hora de poder contar com o jogador do Palmeiras em seu elenco.

“O Claudecir é um sonho nosso. O próprio jogador quer jogar no Noroeste e isso ajuda bastante. Nós estamos esperando para ter uma definição. Caso ele não venha, temos que procurar mais um meia. A preferência é dele”, comentou Comelli, que conta com Deda, Hernani, Márcio Egídio, Luciano Bebê, Edno, Bruno Campos e Wellington para o meio-campo.

Comelli afirmou esperar dificuldades no Paulistão. Para o treinador, os 20 clubes estarão bastante nivelados com relação à qualidade técnica dos elencos.

“É um campeonato dificílimo como foi ano passado. Aqui há um investimento e nos outros times também. Procuro sempre montar um time forte. Esperamos que seja uma equipe que faça uma boa campanha, mesmo nesse campeonato difícil”, ponderou.

O treinador noroestino considera que o grupo atual tem mais jogadores de qualidade em posições como zaga, volantes e ataque. No entanto, ressaltou que o time ainda tem que se encaixar dentro de campo.

“Agora temos que encaixar a equipe, como fizemos no ano passado. A equipe do ano passado teve até menos tempo de treinamento e se encaixou, esperamos que a atual também aconteça o mesmo”, finalizou.

Neste domingo, o técnico Paulo Comelli leva os noroestinos para uma pré-temporada de uma semana em Águas de Lindóia. A estréia alvirrubra no Paulistão está marcada para o próximo dia 17, diante do São Bento, no estádio Alfredo de Castilho.