Comelli reconhece que Norusca terá dificuldades após derrota
Bauru, SP, 12 (AFI) – Uma derrota que não estava no planejamento da comissão técnica do Noroeste. Assim pode ser definida a derrota por 2 a 1 do Norusca, diante do Paulista, em pleno estádio Alfredo de Castilho. Com o revés, e a pedreira diante do Corinthians no próximo domingo, no estádio do Pacaembu, o técnico alvirrubro, Paulo Comelli, reconheceu que o time terá mais dificuldades para se classificar às semifinais.
“Nós não esperávamos a derrota. O primeiro tempo foi dificílimo. Mas, no momento em que foi expulso um jogador do Paulista, achávamos que poderíamos vencer no segundo tempo. Mas, infelizmente, erramos muito no ataque, e saímos com uma derrota, ficando agora em uma situação delicada em relação ao campeonato”, lamentou.
Se em outras partidas o Noroeste não perdeu gols, na derrota para o Paulista, pelo menos na visão do treinador alvirrubro, as chances desperdiçadas foram muitas e influenciaram no resultado.
“Faltou tranqüilidade, principalmente no segundo tempo. Não tivemos capacidade para marcar os gols”, comentou o treinador, que não quis culpar a arbitragem pelo resultado negativo.
“Eu acho que ele (Rodrigo Braghetto, árbitro) errou na expulsão do Otacílio Neto e nos acréscimos. No entanto, não podemos culpar a arbitragem pelo resultado negativo”, observou.
Alguns integrantes da comissão técnica noroestina, assim como toda a torcida, saíram do estádio reclamando também de um gol anulado do Norusca, marcado por Leandrinho.
Os jogadores do Noroeste ganham folga nesta segunda-feira e se reapresentam apenas na terça-feira, já visando a partida contra o Corinthians, no Pacaembu, no próximo domingo.