Comelli no Marília e ex-técnico do Corinthians no Noroeste
Bauru, SP, 08 (AFI) – Depois de livrar o Juventus do rebaixamento no Campeonato Paulista, o técnico Márcio Bittencourt, ex-Corinthians, vai assumir o Noroeste nas próximas horas no lugar de Paulo Comelli (foto), que pediu demissão neste domingo. Comelli já acertou seu ingresso no marília, recebendo R$ 100 mil de luvas e R$ 20 mil por mês.
Ele é o nome preferido da diretoria e amigo pessoal do diretor de futebol do Noroeste, Fábio Ribeiro. Apesar de todos os indícios indicarem a contratação de Márcio para montar o time para a Série C do Campeonato Brasileiro, Fabinho preferiu não revelar o nome do novo comandante.
“Temos alguns nomes. Estamos analisando ainda. Vamos conversar com o Damião Garcia e ver o que poderemos fazer. Ele (Márcio) é um dos nomes. Temos até amanhã (segunda-feira) para definir, mas até quarta-feira já devemos ter o novo técnico”, comentou.
Outro nome cogitado para assumir o Noroeste é o de Marco Antônio Machado, que livrou o XV de Jaú do rebaixamento na Série A-2. Machado preferiu não comentar o caso, dizendo que não deve assumir o Norusca.
“Não venho para cá. Vamos ver se o XV de Jaú disputa a Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) e conversar lá”, comentou.
O Noroeste é o nono colocado do Campeonato Paulista com 27 pontos, devendo disputar o título do interior.