Comelli faz mistério para escalar Noroeste

Bauru, SP, 06 (AFI) – Depois de deixar as escalações do Norusca às claras nas seis primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o técnico Paulo Comelli decidiu fazer mistério quanto ao time que vai a campo nesta quarta-feira, contra o Barueri.

O treinador viajou sem divulgar o time titular à imprensa. Comelli acha que o Noroeste saiu prejudicado do jogo contra o São Paulo por ter deixado sua escalação às claras.

Os jogadores do Norusca treinaram nesta terça-feira pela manhã e, logo após o almoço, a delegação viajou para Barueri.

Para o jogo contra o Barueri, o treinador do Trem-Bala não terá nenhum desfalque, exceto Luciano Bebê, que está machucado e ainda não participou de nenhum jogo do Paulistão.

A única dúvida fica por conta do atacante Vandinho, que se machucou no treino desta terça-feira e será avaliado nos vestiários do estádio Vila Porto para saber se tem condições de jogo.

O treinador alvirrubro ainda não decidiu se vai escalar o time com três zagueiros (3-5-2) ou com dois zagueiros (4-4-2). Se o time jogar com dois zagueiros, Bonfim e Fábio serão os titulares e Toninho irá para o banco de reservas.

Com isso, Neílton voltaria à ala-esquerda. Caso contrário, Toninho continua no time e Edno fica na lateral-esquerda.

O Noroeste deve jogar com: Fabiano; Fábio, Bonfim e Toninho (Neílton); Éder, Deda, Hernani, Bruno Campos (Otacílio Neto) e Edno; Leandrinho e Vandinho (Otacílio Neto).

O Trem-Bala vermelho é o sexto colocado do Campeonato Paulista com 11 pontos ganhos e joga contra o Barueri, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Vila Porto.