Com whisky na mão, Andrés relembra tretas, divulga peso de Ronaldo e revela: "Tinha jogador que fumava no vestiário"
Andrés revelou que o Corinthians teria fechado com Reinaldo Rueda, mas apostou em Carille
Andrés afirmou que se arrepende até hoje de ter contratado Defederico
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Toda entrevista de Andrés Sanchez causa polêmica. O ex-presidente do Corinthians nunca teve papas na língua e adora “causar”. Ele não foge de perguntas e ainda faz questão de responder “na lata”. Andrés esteve no podcast Inteligência Ltda, bebeu whisky e deu uma declaração daquelas sobre o time que tinha Ronaldo.
“Naquele time, tinha jogador que fumava no vestiário, no intervalo do jogo. E os caras iam lá e ganhavam. Foram campeões assim. Agora é uma puta frescura, acham que o time perde porque o cara foi pra balada. Não tem nada a ver. Jogador só vai pra balada quando time ganha, nunca vai quando perde”, disse Andrés sem revelar o nome do jogador.
Ronaldo Fenômeno adora um charuto, mas o tema sobre o ex-camisa 9 foi o peso. Sem pensar duas vezes, o ex-presidente revelou que o Fenômeno, de fato, estava mais para ‘Fofômeno’.
“Ronaldo estava com 107 quilos, e a imprensa falava que ele estava gordo, com 97. O Ronaldo estava com 106,930 quilos no gol contra o Santos”, contou Andrés sobre a final paulista em que o Timão foi campeão em cima do Santos.
ARREPENDIMENTO!
O meia Defederico chegou em alta perante a torcida. Em campo, porém, ele foi uma decepção. Andrés Sanchez contou o motivo para o meia não ter correspondido dentro das quatro linhas.
“Quem me arrependo de ter liberado pra contratar, porque todos são indicados pelo técnico e pelo Cifut, foi o Defederico. Tomou 5 milhões de dólares do Corinthians, pqp. Mas, o treinador pediu, e era o Carille e o Mano, que também quis. Foi pro baralho, jogatina, viu que no Brasil tem mulata e também tem loira… Se empolgou no Brasil. Defederico se perdeu”, disse ele.
PELÉ EM BOA FORMA!
TRETA!
Andrés Sanchez e Fábio Carille não se dão muito bem. Mas de acordo com o ex-presidente, o hoje técnico do Santos só marcou seu nome na história do Corinthians graças a Andrés. O Timão teria fechado com Reinaldo Rueda, mas apostou em Carille.
“Ele não reconhece, mas o Carille só é o que é por minha causa. Roberto tinha contratado o Rueda, só faltava assinar. Foi uma das únicas brigas que tive com o Roberto, para deixar o Carille. Na segunda (passagem), ele pediu demissão, mas voltou atrás. Ele tinha uma multinha pra receber, mas faz parte, não vai mudar nada”, contou.
Confira também:
- Corinthians anuncia renovação de experiente lateral
- CBF define ordem dos mandos de campo para as semifinais da Copa do Brasil; Confira no Portal FI
- Vazam imagens do novo 3° uniforme do Santos
- Neymar parabeniza "ídolo" Ronaldo pelos 45 anos e zagueiro da Seleção Brasileira
- Corinthians: pressão sobre Sylvinho é forte !