Com volta do Grêmio à elite, confira a Seleção FI da 36ª rodada da Série B
Outro destaque foi o CSA, que conquistou uma vitória difícil e segue na briga pela permanência
Campinas, SP, 23 (AFI) – A 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi finalizada neste domingo com a vitória do Grêmio sobre o Náutico, que resultou no retorno do time gaúcho à elite. Agora, é hora de conferir como vem montada a Seleção FUTEBOL INTERIOR.
Um dos destaques foi o CSA, que conquistou uma vitória difícil e segue na briga pela permanência. Os paulistas Guarani, Ituano e Novorizontino também colocaram representantes, assim como Vasco e Grêmio.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 36ª RODADA DA SÉRIE B:
Goleiro
Filipe (Ituano) – O time paulista ainda segue sonhando com o acesso na Série B após vencer o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Além de Vinicius Paiva, que marcou gol no final, Filipe foi fundamental para o time sair vitorioso, com ótimas defesas quando o placar estava 0 a 0.
Lateral-direito
Leonardo Gomes (Grêmio) – Depois de uma longa lesão que o tirou do gramado por muito tempo, Leonardo Gomes fez sua primeira partida como titular e ajudou demais o Grêmio a vencer o Náutico, por 3 a 0 e voltar a elite nacional. O lateral-direito mostrou qualidade tanto na defesa, como quando teve espaço no ataque.
Zagueiro
Gum (CRB) – O CRB já estava tranquilo, mas venceu novamente e despachou o Operário para a segunda divisão. Gum liderou o sistema defensivo e ainda ajudou marcando o segundo gol da vitória por 2 a 1.
Zagueiro
Lucão (CSA) – A situação do CSA é muito delicada, mas o time conquistou uma importante vitória fora de casa diante da Ponte Preta, por 2 a 0. Lucão teve excelente atuação e representa muito bem a defesa alagoana na Seleção FI.
Lateral-esquerdo
Mayk Silva (Guarani) – Tranquilo quanto ao rebaixamento, o Guarani impôs a primeira derrota ao Cruzeiro como mandante e sem levar gols: 1 a 0. Mayk desempenhou bem a função, ajudando tanto defesa quanto ataque.
Volante
Gustavo Bochecha (Novorizontino) – Na luta contra o rebaixamento, todo ponto deve ser comemorado, ainda mais fora de casa. No jogo contra o Brusque, que foi rebaixado, Bochecha se entregou ao máximo e foi premiado com o gol de empate por 2 a 2.
Meia
Gegê (Londrina) – O acesso parece distante para o Londrina, mas sonhar não custada nada. Ainda mais depois de vencer um concorrente direto, o Sport, por 2 a 1. Gegê foi o destaque do time paranaense e fez o primeiro gol do time, que estava perdendo por 1 a 0.
Meia
Nenê (Vasco) – O Vasco não jogou muito bem, é verdade. Nenê também não está em seu melhor momento, mas decidiu para o Vasco. O “Vovô” saiu do banco de reservas para marcar o gol de empate, de cabeça. O gol foi fundamental para mudar o clima em São Januário e possibilitar a virada diante do Criciúma, por 2 a 1.
Meia
Bitello (Grêmio) – O jogador foi o grande nome no jogo que mercou a volta do Grêmio à elite nacional. Na vitória por 3 a 0 diante do Náutico, nos Aflitos, ele fez dois gols e ainda deu assistência para o gol de Lucas Leiva.
Atacante
Perotti (Chapecoense) – A Chapeocense deu um passo importantíssimo para a permanência na Série B ao vencer o Tombense por 3 a 2. Isso só foi possível com atuação incrível de Perotti, que marcou os dois primeiros gols.
Atacante
Rodrigo Rodrigues (CSA) – A situação do CSA é muito delicada, mas o time conquistou uma importante vitória fora de casa diante da Ponte Preta, por 2 a 0. E Rodrigo Rodrigues aparece com mérito total na Seleção FI, afinal de contas foi o autor dos dois gols.
Técnico
Adriano Rodrigues (CSA) – O auxiliar tem uma missão bem complicado no comando do CSA. Após Náutico, Brusque e Operário caírem, o CSA tenta escapar e venceu a Ponte Preta fora de casa, por 2 a 0. O treinador reconquistou a confiança do time, que encerrou quatro jogos sem vencer. Agora, se prepara para enfrentar o Vila Nova, em casa, e o Cruzeiro, fora.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 36.ª RODADA:
Confira também:
- Gaúcho: Caxias quer contar com volante do Grêmio na próxima temporada
- Paulista Sub-11 e 13: Novorizontino elimina Jabaquara nos pênaltis e avança às oitavas
- Série B: Ponte Preta tem cinco desfalques por suspensão contra Criciúma
- Alef Manga lamenta 2º tempo ruim do Coritiba: ‘’Está faltando atenção’’