Com vitória em jogo-treino, técnico do Criciúma define base para a Copa do Brasil
Ao fim da partida amistosa vencida contra o Glória de Vacaria-RS, o técnico Claudio Tencati fez uma breve avaliação do time carvoeiro
Agora, o Criciúma busca mais alguns oponentes para enfrentar em jogos-treinos, já que o Figueirense cancelou uma partida amistosa que seria realizado na próxima semana
Criciúma, SC, 14 (AFI) – A pré-temporada do Criciúma segue à todo vapor. Neste final de semana, o time carvoeiro fez mais um jogo-treino e desta vez venceu o Glória de Vacaria-RS, pelo placar de 2 a 0, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, com a presença de alguns torcedores. Ao fim da partida amistosa, o técnico Claudio Tencati fez uma breve avaliação.
“Poderia ser mais incisivo em alguns momentos, ter finalizado mais. Precisamos melhorar a tomada final. Tem que ter aceleração de troca de passes, mas o placar foi bom. O Criciúma está em processo de reconstrução e estou satisfeito”, afirmou o treinador.
Na visão do comandante, o Criciúma já tem uma base titular montada, visando o primeiro desafio da temporada, que será contra o Nova Iguaçu-RJ, pela primeira fase da Copa do Brasil, no final do mês de fevereiro. A Série B do Campeonato Brasileiro começa em abril, enquanto a Segunda Divisão Catarinense se inicia apenas em maio.
“A partir de agora, nós podemos ter mudanças e qual encaixe podemos ter. Tivemos uma defesa consistente e o rendimento alternando, e é normal. Nós acreditamos nesta evolução e precisamos olhar os erros que cometemos”.
Agora, o Criciúma busca mais alguns oponentes para enfrentar em jogos-treinos, já que o Figueirense cancelou uma partida amistosa que seria realizado na próxima semana. “Estamos tentando outra oportunidade de jogo-treino. O futebol está muito igual e precisamos nos preparar”, completou.