Com um pé na final, Cuca elogia Fortaleza e pede atenção no Atlético-MG: "Não tem nada decidido"

Atlético terá mudanças para jogo no Castelão

Galo pode perder por até três gols de diferença que estará na final da Copa do Brasil

Atletico BrunoCantini 01 ori 1
Cuca com os pés no chão. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – O Atlético-MG goleou o Fortaleza por 4 a 0 e, agora, pode perder por até três gols de diferença que estará na final da Copa do Brasil. Mas mesmo diante de tal vantagem, o técnico Cuca não quer saber de salto alto e deu o recado aos atletas em alto e bom som.

“Se alguém pensa que tem algo decidido, não tem nada decidido, futebol é muito perigoso. Tudo é muito perto, sucesso e fracasso e a gente tem que tomar muito cuidado. Humildade, feijão com arroz é o que a gente vai fazer na quarta. Eu tenho muito cuidado com as coisas, sabe? E sinceramente eu tenho muito respeito a esse tipo de jogo”, disse o treinador.

Além da semifinal da Copa do Brasil, o Atlético lidera o Brasileirão com 59 pontos, enquanto o Fortaleza está duas posições abaixo com 48 pontos. Até mesmo por isso, Cuca valorizou o rival cearense.

“Tem que tomar muito cuidado com esse jogo de quarta-feira. Entrar com os dois olhos bem abertos com a disposição igual ao adversário que tem um grande time”, opinou.

E O TIME?
Para a decisão desta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, o Galo não poderá contar com o zagueiro Nathan Silva, que já disputou o torneio pelo Atlético-GO. Já o volante Allan forçou o terceiro cartão amarelo na ida e está suspenso. Réver e Tchê Tchê, respectivamente, devem ficar com as vagas.

Zaracho também tentou tomar o terceiro cartão amarelo para estar livre em uma possível final, mas não conseguiu. Salvo mudança de última hora, ele vai para o jogo. Na lateral direita, Mariano se recuperou de uma pubalgia, mas ainda segue em transição. Assim, Guga, titular nas últimas três partidas, continua no time.

ATLÉTICO-MG – Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.

Confira também: