Com três mil ingressos trocados, Futebol Sustentável é sucesso em Mirassol
Promoção levou ótimo público ao Estádio José Maria de Campos Maia, na final do troféu do Interior
Promoção levou ótimo público ao Estádio José Campos Maia, na final do troféu do Interior
Mirassol, SP, 29 (AFI) – O Projeto Futebol Sustentável segue colaborando com a movimentação do futebol do interior paulista. Nesta quinta-feira, o primeiro jogo da final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, entre Mirassol e Ponte Preta, teve a presença de três mil torcedores que entraram no José Maria de Campos Maio por meio da promoção.
Executado pelo empresário Edvaldo Ferraz em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), o projeto tem uma proposta social-ambiental e procura ser rentável aos clubes. Com ele, é possível que os torcedores troquem duas garrafas pets por um ingresso para as partidas dos cubes que aderiram.
Presente em 17 partidas diferentes, a promoção levou 48.006 pessoas aos estádios, o que dá uma média pouco superior a três mil por jogo. O projeto esteve presente em todas as divisões do Paulistão e vai continuar durante todo ano, na disputas da Copa Paulista e talvez das séries B,C e D do Brasileirão.
Outro duelo decisivo que contará com o Futebol Sustentável é o confronto entre Oeste e São Bernardo, nesse sábado, pela semifinais do Paulista A2, na Arena Barueri. O jogo de volta, nem São Bernado do Campo, também fará parte do projeto.