Com três jogos seguidos em casa, Claudinei dá a receita para Avaí entrar no G4
Sequência positiva obtida pelo Avaí colocou o clube catarinense no sétimo lugar com 18 pontos, a dois do quarto colocado
Avaí receberá o Operário na quinta-feira (22), às 21h30, pela 13ª rodada, o Brasil-RS no domingo (25), às 20h30, pela 14ª rodada, e fará o jogo atrasado contra o Remo na quarta-feira (28), às 19 horas, pela quinta rodada
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – O Avaí fará seus três próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro dentro da Ressacada, em Florianópolis. Animado pelas duas vitórias seguidas e pelos seis duelos de invencibilidade, o técnico Claudinei Oliveira tem a receita para colocar os catarinenses no G4 – zona de acesso.
“É uma boa oportunidade de fazer uma pontuação boa, nesses três jogos. Se não buscar os nove (pontos), pelo menos sete. O ideal é buscar os nove para entrar no G4 e permanecer lá”, disse o comandante.
SÉRIE CASEIRA!
Após atropelar o Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão, o Avaí receberá o Operário na quinta-feira (22), às 21h30, pela 13ª rodada, o Brasil-RS no domingo (25), às 20h30, pela 14ª rodada, e fará o jogo atrasado contra o Remo na quarta-feira (28), às 19 horas, pela quinta rodada. Essa partida foi adiada por conta das fortes chuvas que caíram em Florianópolis.
QUEBRA-QUEBRA NO CRUZEIRO!
A sequência positiva obtida pelo Avaí colocou o clube catarinense no sétimo lugar com 18 pontos, a dois do quarto colocado. O Avaí tem um jogo a menos do que os concorrentes diretos ao G4.
“Não é porque ganhou que está tudo certo. Humildade para continuar trabalhando”, sentenciou Claudinei Oliveira.