Com três desfalques, Avaí terá mudanças para continuar brigando pela liderança da Série B
Isso porque, na vitória contra o Guarani na última rodada, por 3 a 2, o atacante William Pottker acabou sendo expulso e agora cumpre suspensão
Além dele, outros dois jogadores receberam o terceiro amarelo e também estão fora: volante Willian Maranhão e meia Giovanni
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Embalado por oito jogos sem derrota e brigando pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí já está pronto para um novo desafio. Nesta quarta-feira (19), visita o Brusque, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 21h30, pela 11ª rodada. Apesar do bom momento, o técnico Gilmar Dal Pozzo será obrigado a mexer no time titular mais uma vez.
Isso porque, na vitória contra o Guarani na última rodada, por 3 a 2, o atacante William Pottker acabou sendo expulso e agora cumpre suspensão. Além dele, outros dois jogadores receberam o terceiro amarelo e também estão fora: volante Willian Maranhão e meia Giovanni.
Do trio, Pottker é o único que não é titular absoluto, já os meio-campistas vêm jogando com frequência. Com isso, a tendência é que Ronaldo Henrique entre na vaga de William Maranhão entre os volantes e Ademilson assume a vaga de Giovanni no meio-campo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Sendo assim, a tendência é que o Avaí entre em campo com a seguinte escalação: César; Marcos Vinícius, Tiago, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Ronaldo Henrique, Zé Ricardo, João Paulo e Ademilson; Hygor e Garcez.
Atualmente, Avaí aparece na terceira colocação da Série B com 20 pontos, atrás de América-MG e Operário-PR, que tem 21.